IX

8.4K 609 248
                                    

Pessu, tem musiquinha nesse cap pra quem gosta. A música é Trampoline do ZAYN. Então já deixe ela na espera para o play quando eu avisar. Boa leitura!

_____________________________

Depois de me despedir de Niall, fui atrás de Gemma com as nossas bebidas. Encontrei ela conversando animada com uma mulher loira que reconheci imediatamente.

- Aqui está. – entreguei para Gemma.

- Liza, essa é a Perrie.- a styles nos apresentou.

- Muito prazer, eu adoro a música de vocês. – abracei a loira, que sorria amigavelmente, um pouco nervosa pois poderia me considerar uma fã da sua banda. – caramba, isso é real? – sorri nervosa.

- O prazer é todo meu! Amei o seu vestido. – Perrie disse animada. – Você é a nova assistente do Styles, né? – concordei com a cabeça sorrindo. Ela parecia uma Barbie. – você deveria sair com a gente uma hora, as meninas adorariam te conhecer.

- Não faça isso com o meu pequeno coração, Edwards. – coloquei a mão no peito e ela riu.

- Porr favor! Me passa o seu número. – Perrie me alcançou seu celular e eu salvei meu número no mesmo. – Qualquer hora eu te ligo para combinarmos algo, ok?

- Ei, eu estou aqui sabia? – Gemma resmungou e nós rimos.

- Vamos combinar algo todas nós. – Perrie se inclinou em direção a Gemma que rolou os olhos. – tenho que ir, Alex está me esperando. Foi um prazer finalmente conhecer você, Elizabeth!

- Não acredito que conheci a Perrie. – dei pulinhos derrubando um pouco da minha bebida e eu e Gemma rimos juntas. – Aparentemente todo mundo finalmente me conheceu. – pensei quando Gemma começou a olhar em volta.

- Você viu o Harry? – perguntou ficando na ponta dos pés tentando enxergar o irmão.

- Ele estava beijando uma garota, não sei onde está agora. – dei de ombros balançando no ritmo da música. Gemma me olhou perplexa.

- Como assim beijando uma garota? E você? O que aquele imbecil tá pensando? – saiu furiosa acredito que atrás do irmão e me deixou sozinha no meio da pista de dança.

(play na música)

Trampoline começou a tocar, e notando que eu já estava um pouco alterada por estar no fim da minha forte segunda bebida, comecei a dançar conforme a música, não me importando. Fechei os olhos sentindo todo meu corpo esquentar com a adrenalina de saber que eu estava sendo o mais sensual possível e estava atraindo olhares de todos os lados.

Senti alguém atrás de mim e não parei meus movimentos, sua mão foi para minha cintura e a apertou. Comecei a me movimentar contra ele, sentindo o seu aperto ficar mais forte e seu corpo  me acompanhar nos movimentos. No momento que senti sua ereção pressionar minha bunda ele puxou meus cabelos para o lado e sussurrou no meu ouvido.

- Você está me deixando louco. – a voz de Harry saiu mais rouca que o normal e assim que terminou de falar me virou para ele em um gesto bruto. – Você está tão gostosa nesse momento. – em nenhum momento eu parava de me movimentar contra ele. Sua mão permanecia na minha cintura e desceu para minha perna subindo até minha bunda. Olhei em volta, e ninguém parecia nos notar. Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e mordi os lábios quando olhei nos seus olhos. Eu queria tanto ele naquele momento. Sua mão subiu para minha nuca agarrado meus cabelos. Harry estava extremamente gostoso naquela noite, seu terno todo preto com camisa também  preta onde tinha os primeiros botões abertos caiam perfeitamente em seu corpo. Seu cabelo estava bagunçado, seus lábios pareciam mais vermelhos que o habitual, e seus olhos estavam mais escuros.

- Eu quero tanto... – gemi enquanto nos movimentávamos em completa sincronia sob a música do seu ex companheiro de banda. Desci uma das minhas mãos para o seu peito exposto e inconscientemente arranhei o mesmo, Harry nos colou mais ainda.

- Puta que pariu, Elizabeth. – senti seu membro estourando na calça enquanto a mão que estava na minha cintura me incentivava a continuar meus movimentos contra ele. Ele olhou em volta e então se afastou pegando meu braço e me puxando.

Harry tinha passos rápidos e urgentes enquanto me guiava para a parte mais reservada da festa. Olhei em volta e mal se enxergava as poucas pessoas que estavam ali por conta da escuridão. Senti minhas costas bater contra uma parede e Harry ficou na minha frente.

- O que você estava pensando dançando daquela forma sozinha no meio de todo mundo? – se encaixou entre minhas pernas e levantou uma delas entrelaçando em sua cintura. Minha respiração estava acelerada quando senti sua grande mão se arrastando na perna levantada.

- Eu estava tentando aproveitar, assim como você
com aquela modelo. Algum problema nisso? – sussurrei a última parte e ele grunhiu se apertando mais em mim. Me concentrei em me equilibrar apenas em uma perna, e a imagem dele e da modelo que se chamava Candice segundo Niall  veio a minha cabeça. – E eu não vou entrar pra lista da noite. – coloquei a mão em seu peito com o intuito de o afastar mas não o fiz.

- Porra, me deixe explicar, por favor.  – choramingou em meu pescoço. E então começou a espalhar beijos molhados no mesmo. Agarrei sua camisa quando senti sua língua traçando minha pele.

- Harry... – gemi desesperada por mais. Naquele momento já me sentia totalmente molhada.

THE CAR - H.S PTWhere stories live. Discover now