VI

10.3K 641 586
                                    


Acordei escutando o perturbador barulho do meu celular despertando. Sentei me espreguiçando e logo cenas da noite passada vieram na minha mente. PORRA. Eu e o Harry nos beijamos, quer dizer, quase. Como devo olhar para ele agora? Há quanto tempo ele tem essa vontade?

Levantei da cama indo direto para o banho afastando os pensamentos da última noite e pensando que roupa colocar para a entrevista, e como eu iria até a mesma. Optei por uma calça escura e uma camisa jeans, coloquei o único sapato decente que eu tinha, que era uma sapatilha preta. Eu tive que me desfazer de quase todas as minhas roupas pois não tinha espaço no meu carro. Era limitada há 3 calças e algumas blusas. Tinha apenas um tênis e essa sapatilha.

Sequei meus cabelos e passei um pouco de corretivo nas minhas olheiras. Um batom que apenas dava um ar de saúde para meus lábios e um pouco de rímel. Me olhei no espelho e vi que era o melhor que poderia ficar.

Desci as escadas pensando nas linhas de ônibus que passam no endereço que Harry me deu. Assim que vi Harry na cozinha preparando algo no fogão travei. O nervosismo me atingiu e eu simplesmente não sabia o que fazer.

- Bom dia, Elizabeth. – disse assim que me viu na parada na porta. – Fiz o café, em trinta minutos saímos. – terminou de colocar os pratos cheios no balcão e sentou logo em seguida.

- Certo, trinta minutos. – sentei ao seu lado sem saber o que falar. Harry estava vestido com uma calça preta, um blusão da mesma cor, e uma bota marrom.

Comecei a comer em silêncio e notei que minhas mãos suavam ao nervosismo. Não sabia se era pela entrevista, ou pelo fato de estar tão próxima de Harry.

- Então, preparada? – perguntou virando para mim entre um gole de suco e outro.

- Acho que sim. – murmurei ainda olhando para comida. – Espero que eu consiga. Realmente espero. – finalmente olhei para ele que tinha seus olhos fixos em mim. Meu olhar foi até os seus lábios e tive apenas vontade senti-los. Harry notou meu olhar e virou para frente dando mais uma garfada em seus ovos antes de falar.

- Claro que você vai, não se preocupe com isso.

- Certo. – me virei para frente também notando que o garoto ao meu lado estava agindo como se nada tivesse acontecido ontem a noite. E talvez fosse melhor dessa forma. Nada aconteceu de qualquer maneira.

Passou alguns minutos enquanto comíamos em silencio e logo Harry subiu para pegar suas coisas e disse que me esperava no carro. Após guardar a louça fui escovar meus dentes e então já estava entrando no carro.

- Sobre ontem... – me virei em direção a voz do moreno ao meu lado e esperei que completasse. – Eu não sei o que deu em mim, me desculpa. Eu apenas... prometo que não vai mais acontecer. – suspirou como se tirasse um peso de suas costas.

- Certo, não vai mais acontecer. – repeti falando mais para mim do que para ele.

- Não quero que fique um clima estranho entre nós.

- Capaz. Está tudo bem. – sorri para ele para mostrar que realmente estava tudo bem. Tirando o fato de que não conseguia parar de olhar para ele apenas querendo toca-lo e senti-lo. O que esse homem fez comigo? Eu nunca senti isso por alguém antes. Ainda mais por alguém que conheço há menos de uma semana.

O resto do caminho Harry foi falando sobre a sua equipe, a sua nova equipe. E que estava feliz que eu iria fazer parte dela. Também explicou como iria ser as coisas a partir de agora. Disse que essa semana iram publicar a nota de que a banda iria dar um tempo, e percebi o quão apreensivo ele estava por isso.

THE CAR - H.S PTWhere stories live. Discover now