VII

9.5K 716 426
                                    




Havia se passado uma quatro dias desde que eu havia começado no meu novo emprego. Como estava a recém começando estava fazendo o mínimo de coisas. As coisas entre Harry e eu ficaram diferentes depois do episódio da London Eye, ele se afastou bastante de mim, trocava poucas palavras apenas durante as refeições, e quando estava em casa ficava apenas em seu quarto, e eu sempre ouvia o som do seu violão. Além disso, por duas noites ele não dormiu em casa, e enquanto eu esperava ele nas duas noites apareceu no canal de fofocas ele saindo com alguma garota. Ele simplesmente parecia outra pessoa. E cada vez mais eu só queria sumir, e sair dali. Um dia após o trabalho eu resolvi ir na oficina ver o meu carro, e Fred disse que iria demorar mais algumas semanas pois as peças que ele encomendou atrasaram. Eu quis morrer. Os dias estavam sendo basicamente ir para o trabalho cedo pela manhã, entender como vai funcionar a carreira do Harry a partir daquele momento, já que já haviam anunciado o hiatus da banda e cada um estava seguindo seu caminho. Eu saia de noitezinha e ia para casa, quer dizer, a cada de Harry. Ele sempre chegava tarde, e as vezes, nem chegava.

Era quinta feira e eu havia acabado de chegar em casa, Harry não estava. Resolvi fazer o jantar, e comecei a fazer uma das minhas comidas favoritas, lasanha. Coloquei uma pantufa e comecei a catar os ingredientes, fazendo o molho e em seguida a montando. Estava concentrada na última camada quando vi Harry entrando. Ele estava com um sobretudo preto e eu simplesmente amava quando ele o usava. Ele me viu e sorriu vindo em minha direção.

- O que temos aqui? – esfregou as mãos observando eu terminar a lasanha. – estou morto de fome.

- É lasanha, espero que goste. – me limitei a responder visto que ele estava cada dia mais distante e eu não sabia como reagir.

- Eu gosto. Vou tomar banho e logo desço para te acompanhar. – apenas balancei a cabeça enquanto estava virada de costas para ele colocando a lasanha no forno e ajustado a temperatura. Escutei seus passos subindo as escadas e suspirei. Odiava isso.

Eu sentia que tinha sido estúpida com ele no dia da London Eye, e senti que ele se sentiu rejeitado. Desde então o clima está assim, e eu não sabia o que fazer. Eu sentia falta de conversar com ele, de vermos filmes e dividimos nossa sobremesa. Simplesmente decidi que me manteria afastada também, principalmente para o bem dele. Não queria que ele ficasse como alguém como eu, ele é tão tudo e consegue tanta coisa melhor. Não que eu tenha auto estima baixa, eu não tenho. Eu amo meu corpo, sou relativamente magra e tenho ele definido apesar de não fazer exercícios. Amo roupas apesar de ter peças contadas. E eu realmente me amo, mas eu nunca seria uma mulher a altura para Harry Styles, e eu tinha ciência disso, apesar de querer. 

Enquanto esperava a lasanha resolvi fazer uma sobremesa rápida, mousse de chocolate. Assim que o coloquei no freezer retirei a lasanha do forno colocando-a em cima do balcão e arrumando com os pratos e talheres.

- O cheiro está incrível, precisa de alguma ajuda? – Harry chegou observando o balcão já pronto.

- Já está tudo pronto. – Apontei para o banco para ele sentar e assim ele fez olhando admirado para a lasanha. – Posso te servir? – perguntei pegando o prato e ele assentiu. Coloquei um pedaço um pouco ansiosa com o que ele iria achar. Logo me servi e comecei a comer em silencio.

- Nossa, é muito boa. Muito boa mesmo. – fechou os olhos mastigando e eu suspirei aliviada. – Posso dizer que até vence a massa da minha mãe. – olhou pra mim sorriu. Eu ri de leve e continuei quieta comendo. Logo que terminamos eu levantei para pegar a sobremesa. – Não acredito, isso é mousse de chocolate? É o que eu mais gosto. – ele disse animado indo pegar o prato de sobremesa.

- É, eu não sabia do que você gostava então decidi fazer porque vejo o quanto gosta de chocolate. – sorri pegando uma colher para servi-lo.

- Amo mousse, ainda mais de chocolate. – Ele pegou a colher da minha mão e se serviu animado, notei que ele tinha pego um prato apenas para ele. Fui em direção ao armário para pegar para mim. – O que você está fazendo?

THE CAR - H.S PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora