XXXV

8.3K 397 396
                                    

Conhecida como Dama de Ferro, a Torre Eiffel foi construída em 1889 por Gustavo Eiffel, para a Exposição Universal. A previsão é que ela fosse desmontada 10 anos depois, mas como havia sido instalada uma antena de rádio em seu topo, ela continuou de pé e foi ganhando fama.

Lia atentamente as informações na placa em minha frente.

- Pronta? - Harry já estava com os tickets na mão.

- Pronta!

A fila do elevador estava mais vazia do que o esperado. Esperamos uns cinco minutos apenas e então chegou nossa vez. Atraíamos alguns olhares de quem com certeza havia nos reconhecido. Depois de um tempo, chegamos ao topo. Era de tardezinha. Harry me trouxe nesse horário propositalmente para podermos pegar o por do sol.

E era lindo. Provavelmente uma das vistas mais lindas que já vi. O céu já estava em um tom de rosa e o sol estava mais alaranjado. Fui até a ponta e suspirei maravilhada. Senti Harry atrás de mim me abraçando.

- Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre vou amar. - ele sussurrou no meu ouvido. - Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive sem você. Quando eu te disse que não te queria, ou quando tentei convencer a mim mesmo que seria feliz sem você, foi a maior mentira que o mundo já presenciou. Eu te amo Elizabeth Thompson, e eu não vejo a hora de começar a minha vida com você.

Ele depositou um beijo no topo da minha cabeça e eu sorri.

Era oficial, eu amava Harry Styles com todas as minhas forças.

Pelo fato de ter câmeras apontadas para nós, eu não virei. Continuamos nessa posição até o sol se pôr por completo. E depois descemos. O céu tinha resquícios do dia quando decidimos ir comer.

- O que foi? Estou suja? - perguntei limpando minha boca com o guardanapo. Harry sorria enquanto me encarava.

- Você é linda.

- Para. - sorri sentindo meu rosto esquentar. Tomei um gole do vinho e ele me acompanhou ainda me olhando. - Você está me deixando envergonhada.

- Não posso fazer nada se você é linda. - deu ombros. - Eu odeio não poder tocar em você em público.

- Eu sei... Mas você sabe que é o melhor por enquanto. É tudo muito...

- Recente, eu sei.

- Então, qual o plano do resto da noite? - Mudei de assunto quando vi que ele ficou chateado.

- Pensei em darmos uma caminhada antes de voltarmos para o hotel.

- Por mim tudo bem. - sorri.

Terminamos nossa janta, que estava deliciosa. A comida francesa em um dia já havia virado a minha favorita. Era tudo muito apetitoso, realmente mexia com o nosso paladar. E claro, Harry sempre sabia o que escolher.

- Você já sabe se vai ir comigo? - ele perguntou enquanto caminhávamos um ao lado do outro na Avenue Anatole France onde tinha apenas algumas pessoas. A maioria casais. Ocupados demais com as suas vidas, com a torre Eiffel mais à frente e com o clima romântico de Paris para notar eu e Harry.

- Ainda não sei, Nate e eu temos uma reunião marcada semana que vem para decidirmos essas coisas.

- Você tem que ir. Você vai amar. Tantos lugares, culturas... - ele sorriu enquanto olhava para frente, imaginando. - Você tem que ir!

THE CAR - H.S PTWhere stories live. Discover now