X

8.7K 606 652
                                    

- Harry, não. - afastei ele.

- Liza... - ele tentou se aproximar novamente mas me esquivei. - Qual o problema?

- O problema é que há meia hora atrás você estava beijando outra garota. - ele suspirou totalmente frustrado. - Eu não sei o que eu estava pensando também, eu bebi mais do que deveria.

- Então você não quer?

- Harry, eu não posso. A gente se encontra em casa, ok? - dei um beijo na sua bochecha tentando deixar o clima o menos estranho possível e sai sem olhar para trás.

- Por que eu fiz isso? - gemi caindo na cama.

- Mas vocês nem se beijaram? Eu não entendi. - Gemma se deitou ao meu lado. Encontrei ela na saída do evento e viemos juntas para casa, Harry ficou na festa.

- Eu estava dançando, e ele dançou comigo, só que foi totalmente sensual. - eu gesticulava. - o que era aquela bebida que você me deu? Eu basicamente me esfreguei nele. - coloquei a mão no rosto sentindo a vergonha me atingir.

- E ele?

- Ele entrou na onda. E quando eu vi ele estava me prensando na parede. Oh deus, ele estava tão...

- Não sei se quero saber. - ela fez uma careta e eu ri. - Então vocês se "amassaram"?

- Acho que sim. Foi tão... excitante, sabe? Só o toque dos nossos corpos. E então quando ele ia me beijar novamente a imagem da garota que ele havia ficado mais cedo veio na minha cabeça. E aí eu parei.

- E como você está se sentindo? - ela apoiou sua cabeça na mão me olhando.

- Confusa? Eu não sei. Eu queria tanto sabe, eu acho que ainda quero. Mas é tudo tão complicado, eu moro com ele, trabalho pra ele, antes de estar comigo ele estava com outra, entende?

- Pois é, imagino como deve ser difícil. Mas assim, dá um tempo, se for pra ser algo vai ser, vocês dois estavam altos essa noite. - concordei com a cabeça olhando para o teto. Eu não sei como eu iria conviver com ele depois disso. - Eu vou para o meu quarto, dorme bem, safadinha. - ela piscou e saiu correndo quando eu joguei uma almofada nela retribuindo o boa noite.

Tomei um banho rápido, tirei o resto de maquiagem e coloquei um dos meus pijamas novos. Eu estava tão feliz por finalmente ter coisas decentes. Quando deitei peguei meu novo celular para ver como funcionava. Vi que tinha todos aplicativos já baixados, e sorri vendo que Harry se deu o trabalho disso. Entrei no Twitter, como ele havia me instruindo e criei um user. @ElizabethThompson_
foi o mais criativo que consegui ser. Coloquei uma foto que havia tirado hoje e comecei a mexer nas coisas que tinha, entendi que deveríamos seguir as pessoas, segui Harry, Gemma, as garotas da little mix, Anne, e alguns famosos que eu gostava. Gemma e Perrie me seguiram na hora, e então começou a crescer meu número de seguidores e as pessoas começaram a me mencionar. E algo me chamou atenção em um dos tweets direcionado a mim

"finalmente @elizabethtompson_ criou um tt, ela e o Harry formam o melhor casal #lizarry" e então eu vi que essa hashtag aparecia em vários tweets e cliquei nela. Muitos tweets apareceram, junto com muitas fotos minhas e de Harry. No café, no carro, chegando na festa, até eu com Gemma no shopping apareceu. E eu não fazia ideia dessa repercussão. Vi que tinha muitos comentários negativos mas Harry havia me alertado que isso poderia acontecer, então simplesmente ignorei. Fiquei olhando os tweets até que um me chamou atenção, era eu na pista de dança com Harry atrás de mim, mas era uma foto de muito má qualidade que mal dava para reconhecer, e a legenda era a seguinte: "#lizarry finalmente se assumiu para o público?" E logo abaixo outra pessoa respondeu "Harry estava com a Candice Turner a noite toda, é difícil ser os dois ali" e tinha uma foto que dava pra ver claramente Harry e a sua modelo. Suspirei e larguei o celular. Onde estava com a cabeça deixando ele chegar àquele ponto? Isso pode arruinar tudo que ele mesmo me ajudou a conseguir. Acabei dormindo com meus pensamentos.

THE CAR - H.S PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora