III

14.1K 801 1K
                                    

Escutei uma batida na porta do quarto assim que sai do banheiro da grande suíte. Harry colocou a cabeça para dentro do quarto entrando logo que me viu.

- Trouxe roupas secas. - estendeu as roupas dobradas e sorriu. - meu quarto é do lado, qualquer coisa é só chamar. - disse se afastando um pouco envergonhado.

- Obrigada. - tentei dar o meu melhor sorriso mas sei que provavelmente saiu uma careta. Ele sorriu balançando a cabeça e logo saiu do quarto fechando a porta.

Olhei para as roupas que Harry escolheu, era uma calça de moletom e uma camiseta branca. Tinha seu cheiro. Como eu sabia? Bom, a casa inteira tinha o seu cheiro, e devo dizer, esse é um dos melhores cheiros que já senti. Ok, já estou delirando! Tirei minhas roupas molhadas estendendo-as na poltrona que havia no quarto e encarei a cama gigante. Há quanto tempo eu não dormia em uma cama? Sorri e me atirei na mesma, rolei sentindo os lençóis sedosos que pareciam me abraçar e suspirei. Pelo menos isso não é tão ruim.

Acordei com barulhos que pareciam panelas no chão e sentei na cama. Olhei em volta tentando raciocinar onde estava e lembrei. Carro, café, Harry.

Esfreguei os olhos e fui para o banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho, eu estava horrível e parecia uma anã nessa calça de moletom e camiseta. Coloquei um pouco de pasta de dente na língua, já que não havia escova e tentei dar um jeito no meu cabelo que estava um desastre. Logo fui ver se o meu pijama estava seco e bufei percebendo que ainda estava úmido.

Abri a porta do quarto olhando para os lados e não encontrei nada. Saí tentando lembrar dos cômodos da casa, e fui em direção a escada. Bacon. Segui o cheiro maravilhoso de bacon até encontrar a cozinha.Parei assim que vi as costas nuas do Harry. Ele estava fritando ovos agora. Estava com uma calça de moletom igual a minha, e deixava suas tatuagens a mostra por não estar usando uma camiseta.

-Bom dia! - Deu um leve sorriso quando se virou revelando por inteiro suas tatuagens. Observei atentamente a grande borboleta no seu abdômen. - Te acordei? - perguntou me tirando dos meus devaneios.

-Não, capaz! Que horas são? - disse me aproximando do balcão que ele montava os pratos.

- Nove. Espero que goste, não sei cozinhar muito bem, não costumo tomar café em casa. - me estendeu o prato que continha uma torrada, bacon e ovos. Não pude deixar de sorrir com a gentileza dele.

- Obrigada. - me sentei no banco do balcão e comecei a comer. - Não quero incomodar, mas você tem notícias do carro?

- Ainda não, pensei em passarmos lá para ver. Pode ser? - disse e logo depois deu uma garfada no seus ovos.

- Você não tem compromisso? Não quero atrapalhar. - ele é famoso, deve ter coisas importantes a fazer, certo?

- Eu cancelei meus planos para hoje. Eu bati no seu carro, eu que atrapalhei. Me desculpa mais uma vez por isso, eu não costumo beber tanto assim. - olhou para baixo um pouco envergonhado.

- Todos passam da conta às vezes. - sorri tentando ser gentil e ele concordou.

Depois que tomamos o café, Harry foi tomar banho e eu fiquei o esperando na sala. Não tirei as roupas dele e ele me deu um tênis, que ficou gigante em mim e rendeu boas gargalhadas por parte do menino de olhos verdes, mas consegui me virar. Harry estava vestindo uma calça jeans azul, vans pretos e uma camiseta branca. Ele é muito charmoso! Estávamos no carro em silêncio enquanto ele dirigia.

- Como é ser famoso? - perguntei tentando puxar assunto. - eu não conheço muito a banda, apenas ouço falar as vezes... Vocês participaram o the x factor, né?

THE CAR - H.S PTDove le storie prendono vita. Scoprilo ora