XXI

7.5K 493 1.3K
                                    

Festas de final de ano são sempre, como eu gosto de dizer, aconchegantes. E esse ano, apesar das circunstancias, não foi diferente. Na véspera de natal, Anne, Gemma e eu passamos o dia inteiro cozinhando. Foi tão bom. Fizemos de tudo, incluindo doces. Por um momento até esqueci o motivo pelo qual fez eu chorar até altas horas ontem a noite.

Candice disse que estava enjoada e então não desceu em nenhum momento do dia. Harry ficou fazendo suas vontades.

Depois que Harry saiu do meu quarto ontem, eu resolvi ir dormir. Gemma apareceu no meu quarto, conversou um pouco comigo, e conseguiu me acalmar. Mas antes de dormir, o choro me pegou novamente. Depois de semanas sem chorar, eu que sou uma garota sensível para caralho, eu sabia que quando começasse, não iria conseguir parar. Acordei com os olhos inchados e bochechas vermelhas, mas tudo foi resolvido com maquiagem. Não vi Harry ainda.

- Você prefere o dourado ou prateado? - perguntei a Anne sobre os talheres, eu estava colocando a grande mesa.

- O prateado, querida. - ela apontou para o conjunto na estante.

Coloquei os talheres perfeitamente alinhados em cada um dos acentos. Os guardanapos vermelhos estavam sendo dobrados por mim, e colocados em cima do prato. Velas e flores decoravam a enorme mesa. Estava lindo. Na verdade, estava perfeito. O relógio marcava 20:35, e decidimos nos arrumar. Alguns familiares dos Twist iriam vir.

- O que você vai vestir? Estou em duvida entre dois vestidos. - Gemma perguntou enquanto subiamos as escadas.

- Um vestido preto. Posso ajudar você a escolher. - sorri olhando para trás, para ela. E então tombei em algo, ou melhor alguém. - Merda, me desculpa. Não vi você. - Harry estava na minha frente com uma toalha amarrada na cintura e secando seus cabelos com outra.

- Não tem problema. - sorriu. - Vão se arrumar? - olhou para nós duas.

- Sim. Candice está melhor? - ela perguntou curiosa.

- Está, ela estava enjoada apenas, logo vamos descer. - sorriu. Eu odiava como eu amava seu sorriso.

- Liza e eu vamos lá ficar lindas e maravilhosas. - ela me puxou e mandou um beijo para ele que riu e entrou em seu quarto. - Eu sei que ela esta carregando meu sobrinho, mas ela não me desce. - Gemma disse baixo quando entramos em seu quarto.

- Pois é...

- Você sabia que ela passou um cardápio de coisas que ela deve comer para a minha mãe? Você acredita nisso? - disse furiosa.

- Uau.

- E mais, ela ainda disse só pode comer tais horários e que tem que ser tudo fresco. - Gemma balançava seus braços indignada. Ela sentou do meu lado. - Eu vejo que Harry gosta dela, sabe? Mas também vejo que ele está com ela porque não tem escolha. Porque é o certo a se fazer. - ela me olhou. - Ele quer estar com você.

Depois de ajudar Gemma a escolher seu vestido, eu fui tomar banho. Tentei relaxar o máximo possível com a água quente batendo em minhas costas. Eu me sentia confusa. Eu estava feliz e animada por estar cercada de pessoas esse natal. E estava me sentindo horrível em relação a Harry.

Sequei meu cabelo o deixando liso, e fiz uma leve maquiagem, apostei no batom vermelho para destacar com o meu vestido preto. O vestido era justo e tinha uma manga comprida apenas de um lado, era simples mas elegante. Coloquei um scarpin preto e completei tudo com brincos dourados.

Quando desci todos estavam na sala conversando e rindo. Gemma havia optado pelo vestido vermelho, ela estava linda. Mas não tão linda como o seu irmão. Ele estava, como sempre, perfeito. Estava com uma calça social preta, sapatos pretos e uma camisa estampada, típico de Harry Styles. Candice estava ao seu lado com um mini vestido branco, que mostrava suas curvas e a leve saliência em sua barriga. Eu me senti horrorosa perto dela.

THE CAR - H.S PTWhere stories live. Discover now