XXIV

7K 508 1.4K
                                    

O clima na Blueberry Hill estava o mais tenso possível quando cheguei.

Sim, Mitch veio com esse apelido idiota para a casa e pegou.

Dois dias haviam se passado desde que a noticia saiu. Thomas Badeaux não se pronunciou mais. Harry e Candice estavam chegando nesse exato momento em Londres, estavamos nos preparando para uma grande e longa reunião.

A sala de reuniões estava pronta para nós. Nate e eu estavamos como baratas tontas pois não sabíamos qual a situação atual do relacionamento dos dois, então não podiamos tomar nenhuma providencia em relação a nada.

- Como você está? - estendi a xícara para Nate.

- Exausto. - ele passou a mão no rosto. Profundas olheiras estavam abaixo dos seus olhos azuis. E eu o entendia, eu estava da mesma forma.

- Você tem ficado aqui? - perguntei sentando ao seu lado.

- Sim, sinceramente, foi o melhor negócio que fizemos. - ele riu.  A casa grande, no segundo andar tinha 8 quartos. Um era meu, um de Nate e um de Harry,  o resto a banda, que quando passava a noite, dividia.

- O que vamos fazer, Nate?

- Tudo depende dele, Eliza. - disse pensativo.

Os ultimos dois dias, foram um horror para nós da equipe. O assédio da midía triplicou. Não podiamos aparecer na janela de casa sem ser fotografado pela imensidão de paparazzi que nos perseguiam.

Depois de conversas jogadas fora e alguns cafés, ouvimos o carro de Harry na frente da casa. Levantei pegando mais um café. Eu estava nervosa.

- Olá! - Me virei para a voz rouca que apenas olhava para Nate. Que levantou e o abraçou.

- Como está, cara?

- Bem, apesar das circunstâncias. - deu ombros sentando na mesa redonda. Me sentei ao lado de Nate, ficando os dois na frente de Harry. - Então...

- Temos muito o que conversar, cara...

- Eu sei.

- Primeiramente.... - Nate pigarreou. - O filho...

- É meu. - Harry interrompeu.

- Você fez algum teste? - me pronunciei pela primeira vez e, finalmente seu olhar caiu sobre mim.

- Não preciso. - respondeu seco.

- Harry... Sei que você está numa situação de merda, mas precisamos ser o mais meticulosos possível agora. Qual a situação entre você e Candice? - Nate perguntou.

- Estamos bem. - eu e Nate nos olhamos surpresos. - Nós passamos os últimos dois dias conversando. Ela me explicou tudo. Detalhou cada momento em que passou com ele. - ele suspirou cansado. - Foi apenas algumas noites, as quais ela garante que se protegeram.

- E você acredita nela?

- Sim, Elizabeth, eu acredito na minha noiva. - me encolhi na cadeira.

- Mesmo assim Harry... um teste não fará mal algum.

- Nate, isso não é mais discutível. Eu não vou fazer teste algum. - se inclinou na cadeira de braços cruzados.

O celular de Nate começou a tocar e ele saiu da sala para atender nos deixando a sós.

O silêncio desconfortável pairou sobre nós. Eu tinha tanto para falar, mas não saia nada. Harry estava com leves olheiras abaixo dos olhos, seu cabelo estava um pouco maior e ele estava com um leve bronzeado.

THE CAR - H.S PTWhere stories live. Discover now