XV

9.8K 594 824
                                    

Coloquei uma calça jeans preta com um rasgo no joelho, uma bota preta de salto alto e fino, um blusão preto e um sobretudo caramelo completou o visual. Meus cabelos longos estavam lisos e fiz uma leve maquiagem. Me olhei no espelho tão satisfeita que postei um story no instagram, apenas com a minha localização de new york. Em segundos minha foto estava em todas as redes sociais sendo comentada. Por ultimo coloquei um perfume e peguei minha bolsa. Era 13:45. Havia pedido um almoço pelo serviço de quarto.

- Devo preparar o carro para a senhorita? - Jake se aprontou ao meu lado.

- Por favor, e é Elizabeth. - ele concordou e se afastou um pouco enquanto eu checava se tinha pego tudo e fechei a porta.

- Você vai sair? - Harry apareceu na porta do lado. Ele também estava arrumado.

- Sim, pensei em conhecer um pouco a cidade. - caminhamos juntos até o elevador. - E você?

- Vou encontrar com uns amigos. - ele me olhou. - Você está linda.

Senti minhas bochechas esquentarem. O efeito de apenas um 'você está linda'. Patética. Harry estava impecável. Sua calça preta com botas da mesma cor, e um sobretudo azul marinho o faziam simplesmente de tirar o folego.

- Obrigada, você também. - odiava como parecia esquisito conversar com ele depois de ontem. O elevador abriu e entramos com os nossos respectivos seguranças em silencio. A fachada do hotel estava lotada de fãs e fotógrafos, o que fez eu vacilar um pouco. Harry viu minha feição preocupada e parou de caminhar.

- Tudo bem? - tocou no meu braço. - Em outros países é sempre mais... - observou a multidão. - cheio.

- Estou bem. - sorri para ele. - Nos vemos mais tarde? - continuei a caminhar. Tinha três Range Rovers a nossa espera, duas para Harry e sua equipe de guarda costas e uma para mim.

- Sim, aproveite a cidade. Qualquer coisa me ligue. - me deu um beijo na bochecha e os fãs começaram a gritar. Fomos em direções opostas. Jake foi abrindo espaço para eu passar e suspirei assim que a porta do carro foi fechada. Nunca imaginaria minha vida assim. Nem em milhão de anos.


Minha primeira parada foi no MET. Com o folheto na mão comecei pelo primeiro andar. Onde as galerias eram dedicadas as Américas, África e Oriente Médio. Também encontrava no andar coleções sobre a arte greco-romana e medieval. Observei por mais tempo necessário o Templo de Dendur. Um templo egípcio, que segundo o folheto que eu lia, havia sido resgatado das ruínas há milhares de anos, e que foi cedido ao museu como um presente do governo do Egito. No segundo andar do museu, por sua vez, um ponto imperdível foi a galeria de pinturas europeias, na qual se encontram diversas obras dos séculos XVIII e XIX de artistas como Rembrandt, Van Gogh, Monet e Cézanne. Eu estava absolutamente encantada. Parada em frente a um quadro senti um flash a minha direita. Quando olhei vi três garotas assutadas e uma delas com o celular apontado para mim.

- Oi meninas. - sorri amigável, o nervosismo delas era cristalino. - Posso ajudar?

- O-oi. - uma delas se aproximou mexendo nas mãos. - Você poderia tirar uma foto com a gente? - as outras duas se aproximaram também. - Adoramos você.

- Claro. - me aproximei delas. Uma delas simplesmente pulou e me abraçou. Surpresa devolvi o abraço. - Como vocês se chamam?

- Sou Annie, essas são Claire. - apontou para a morena da direita. - E Gabie.- a loira de estatura mediana. - Nem acredito que encontramos você aqui. Quais as chances? - disse animada.

Conversei um pouco com as garotas que eram do Canadá e estavam ali como turistas. Eram fãs do Harry, claro. Depois de algumas fotos nos despedimos. Gabie, a mais quieta das três, deduzi que pela vergonha, pois estava vermelha a maior parte do tempo, correu até mim depois que já tinham se afastado.

THE CAR - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora