XVIII

9.7K 479 556
                                    

Me olhei no espelho mais uma vez e passei a mão sobre o sobretudo preto. Tinha colocado uma calça jeans preta, um blusão branco e botas também pretas de salto alto. O frio de New York não dava trégua então decidi pelo sobretudo preto que alcançava quase até meu joelho. Meus cabelos lisos eu prendi num rabo de cavalo alto e fiz uma leve maquiagem. Eu não conseguia parar de sorrir.

- Pronta? - Harry entrou no meu quarto. Ele estava como sempre, impecável. Estava com uma calça marrom e um suéter preto. Suas famosas botas completavam o seu visual. Seus diversos anéis e seu cabelo para trás o deixavam a pessoa mais sexy que esse mundo já presenciou. Ele me olhou sorrindo e se aproximou.

- Não começa. - disse pegando minha bolsa e colocando as coisas dentro.

- O que eu fiz? - se fez de desentendido.

- Eu conheço esse sorriso.

- Ah, é? - me pegou pela cintura. - E o que ele significa?

- Que você não quer ir para a entrevista, por você ficaríamos aqui o dia todo. - apontei para a cama. Ele riu.

- Você tem razão, mas olha para você, como não querer isso? Sem contar que... - ele se aproximou do meu ouvido. - eu adoraria pegar nesse seu rabo de cavalo enquanto faço coisas que fariam você gritar o meu nome. - sussurrou e eu senti todo meu corpo se arrepiar. - Vamos? - se afastou sorrindo.

- Eu odeio você.

- Não odeia não.

Os três seguranças nos esperavam no corredor. E logo todos fomos para o carro. Fãs foram a loucura quando o viram e ele fez questão de parar e tirar algumas fotos e dar alguns autógrafos.

Depois de alguns minutos no carro chegamos a rádio. Muitos fãs estavam à espera e Harry foi atencioso com todos. Alguns pediram fotos comigo também e enquanto eu atendia os pedidos Harry sempre sorria para mim. Depois de alguns minutos entramos o grande estúdio. Uma mulher nos recepcionou nos guiando até onde aconteceria a entrevista. Jake e Amy estavam à espera e nos cumprimentaram enquanto Harry se ajeitava e colocava fones e ajeitavam o seu microfone. Eu sentei agastada apenas observando e trocando mensagens com Nate avisando que estava tudo sob controle.

A entrevista correu rápido. Harry respondeu algumas perguntas sobre o filme, e suas futuras músicas. Quando questionado sobre Candice ele desviou o assunto.

- Me desculpe. - disse quando entramos no carro voltando para o hotel.

- Não precisa se desculpar.

- Eu falei com ela. - meu estômago afundou ao ouvir isso.

- Falou o que? - perguntei mordendo meu lábio inferior receosa.

- Que precisamos conversar. Eu não gosto muito de fazer isso por mensagem de texto, sabe? - ele pegou minha mão. - Sinto muito por fazer você passar por isso.

- Não tem problema. - ele deu um beijo na minha mão. - Só espero que ocorra tudo bem. Quando ela vem?

- Quando disse que queria conversar ela conseguiu mudar o seu voo para amanhã. - ele fez círculos na minha mão enquanto a encarava.

- Certo. Amanhã então. - Olhei pra frente. E se ele visse ela e mudasse de ideia? E se ela o convencesse a não terminar?

- Não tem porque se preocupar. - ele me olhou provavelmente notando meu nervosismo. - Eu quero ficar com você. - sua mão foi para minha bochecha acariciando. - Nunca duvide disso, ok?

- Ok.

Harry tinha um encontro com Jeff Watson, quem ele estava escrevendo algumas de suas músicas e então ele me deixou no hotel e foi se encontrar com o compositor. Eram 16:30 quando cheguei ao meu quarto e em cima da minha cama tinha uma caixa.

THE CAR - H.S PTWhere stories live. Discover now