Capítulo 1: Ruby Jan'e'

23.5K 1.2K 2.3K
                                    


AVISO: ESSA OBRA É DESTINADA A MAIORES DE 18 ANOS;
NA OBRA HÁ CONTEÚDO QUE PODE SER OFENSIVO E DELICADO À ALGUMAS PESSOAS
ESTA OBRA POSSUÍ POSSÍVEIS SEGUINTES GATILHOS
•USO DE DROGAS
•DESVIO DE CARÁTER
•TRAIÇÃO
VIOLENCIA
•INTERSEXUALIDADE NORMATIVA

©MyMisteryousauthor

POV DE RUBY JANE

Preto, vermelho, escuro, dor, tristeza, violência, brutal, picante, quente são todas as sensações que eu preciso sentir no meu dia a dia. Você pode pensar que tive uma infância difícil, mas pelo contrário, nasci em uma família modesta com pais sempre atenciosos, sempre fui mimada, sempre tive o que queria, mas há uma coisa que estou morrendo de vontade de provar...

Uma doce violência.
Acho emocionante ter esse lado sombrio que eu escondo em mim, mas chega um dia em que quero revelar quem sou. Se você pensa que sou sádica, bem, está errado sobre tudo. Gosto o quanto é difícil sem ser assim.
Eu sou inocente?
Eu acho que sou.

Eu sou louca?
É bem possível.

Talvez você nem me entenda e eu não pretendo me explicar porque os sentimentos não podem ser explicados, mas podem ser experimentados.

Talvez você deva parar de se perguntar e complicar sua vida. Por que você não deixa isso acontecer, deixa o mal invadir você?

Sentada confortavelmente no meu sofá de camurça vermelha, virando suavemente as páginas do meu livro, senti uma súbita vontade de... me divertir. Eu não via ninguém por um tempo. Eu estava ficando um pouco chata na minha vida. Talvez eu deva sair do meu apartamento enorme e encontrar um novo hobby, uma nova presa.

Mas desta vez, quero que seja mais complicado, mais emocional, quero experimentar as coisas.

Talvez você pense por que não ligar para alguns amigos e ir às compras? Para ser sincera, acho que não posso fazer isso. Na verdade, eu nem tenho amigos e meus pais estão do outro lado do mundo. Mas eu me importo?

Não.

Coloquei meu livro na minha biblioteca e levei alguns segundos para ler os diferentes títulos em ordem alfabética. Um leve sorriso apareceu em meus lábios como se eu estivesse admirando meus troféus. Eu olhei para cima para ver a hora e eram apenas oito da noite, talvez eu pudesse sair hoje à noite e, se a sorte estivesse comigo, encontraria o que estava procurando.

Depois de um banho quente, passei minhas mãos entre os diferentes vestidos cuidadosamente pendurados no meu guarda-roupa. Como me sentia esta noite?

Eu me sentia sexy e precisava atrair atenção, mas sem ser óbvia. Então optei por calças pretas que destacam minhas formas e um top pequeno e leve, onde você pode ter uma visão dos meus seios generosos e, para finalizar, eu usava salto preto. Minha maquiagem era leve, o que me permitiu usar meu batom vermelho chamativo

O táxi me deixou na frente de um prédio onde uma longa fila estava sendo feita. Em que dia estávamos? Sábado à noite? Portanto, não é de surpreender que haja tantas pessoas, mas bom, talvez eu tenha mais opções. Eu imediatamente fui em direção ao segurança que me deixou entrar sem demora. Vim aqui tantas vezes que os seguranças e o dono me conheciam muito bem

A multidão estava selvagem esta noite, uma atmosfera que eu não via há algum tempo. Tomei um assento livre e chamei o barman.

"Viktor, me dê uma."

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pDonde viven las historias. Descúbrelo ahora