Capítulo 36: Brincar [explícito]

8.4K 527 152
                                    

RUBY JANE

"Pai, mãe, já falei a vocês por mensagem que cheguei ao apartamento ... Sim, tenho todas as minhas coisas comigo ... não, não deixei nada no hotel. O que? Não, por que eu iria esquecer isso? Foi apenas uma vez e foi porque eu era muito jovem e muito estúpida ... Sim, eu também te amo, sentirei sua falta e obrigada por esta curta viagem.Eu prometo tomar cuidado de mim mesmo e sim, pai, eu ligo para você se precisar de algo. Tenha um bom voo e da próxima vez que você decidir vir, por favor, avise-me, porque você ficará surpreso em não me encontrar em casa. brincando, eu te amo muito! Tchau! "

Desliguei o telefone e imediatamente caí na minha cama. Foi tão bom poder ir para casa porque, no final, você nunca é melhor do que em casa. A viagem foi rica em cultura, de qualquer maneira, é sempre assim com meus pais. Visitamos inúmeros lugares que eu achava que não existiam neste país.

Quando se decide sair da trilha batida, percebe que há muito a descobrir. Eu também percebi o quanto sentia falta de vê-los. Eles sempre permaneceram tão curiosos e abertos ao mundo como sempre, exceto que desta vez eu senti como se tivesse dois adolescentes comigo.

Escusado será dizer que fiquei com vergonha de ver seus flertes, às vezes eu queria lavar os olhos. Às vezes eu pensava em Lisa e me perguntava o que ela estava fazendo. Na maioria das vezes, não tivemos a oportunidade de discutir à noite, nossas mensagens não duraram muito.

Eu gostaria que ela pudesse ter vindo conosco. Além disso, ela parece se dar bem com meus pais, que mostram abertamente que a apreciam. Eu olhei para cima e olhei para o despertador na mesa de cabeceira, indicando que eu tinha algumas horas antes de Lisa chegar. Isso me deu a oportunidade de tomar um banho e encontrar algo para comer. Em relação à minha pequena bagagem, vou ordenar minhas coisas mais tarde.

Procrastinação é minha coisa.

***


Sentada confortavelmente em minha poltrona, eu estava folheando um guia sobre viagens pela Europa. Muitas páginas foram dedicadas a cada cidade. Colocaria um post-it na página quando estivesse interessado no destino, pois era ricos em história ou quando as atividades oferecidas valiam a pena.

Essa curta viagem com meus pais fez com que eu perdesse interesse no lugar onde vivia. Não porque eu não gostasse do meu país, era só que eu precisava ver algo além de prédios altos, onde as pessoas andam de cabeça sem prestar atenção nos outros.

A campainha do apartamento tocou. Uma onda de emoção apareceu e eu tive dificuldade em escondê-la. Parei em frente ao espelho perto da entrada, verificando minha roupa que eu havia escolhido anteriormente. Nada melhor do que usar bermuda e um top curto neste clima quente.

Meu cabelo estava em um coque, então alguns fios estavam soltos. Simples mas efetivo. Abri a porta, revelando Lisa em suas roupas mais simples. No entanto, ela não parecia estar no seu melhor humor, seu rosto estava um pouco pálido e suas feições duras, ela parecia não ter dormido o suficiente.

"Ei."

"Ei." de repente, ela se sentiu desconfortável e não conseguiu se segurar. Algo me disse que a visita dela não iria acontecer como eu pensava.

"Entre. Você não vai ficar na porta." Fiz sinal para ela entrar.

Ela ficou no meio da sala olhando em volta como se tivesse acabado de descobrir o lugar.

"Hmm, escute, Ruby Jane ... eu não vou ficar muito tempo, mas- precisamos conversar." ela me olhou diretamente nos olhos, tentando falar sério, mas eu vi o medo acima de tudo.

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें