Capítulo 27: De volta

5K 511 358
                                    

LISA

" Como é bom estar de volta para casa! ", Gritei assim que entrei na casa.

Imediatamente deixei as malas e me joguei no sofá. Ouvi minha esposa rindo antes de ir para a cozinha. Eu estava exausta após a curta viagem.

Nos últimos dois dias, trabalhamos sem parar. No dia anterior à partida, Taeyang organizou uma comemoração para nos agradecer. Fiz o possível para evitar olhar para Ruby Jane e ele enquanto conversavam.

Toda vez que eles riam juntos, eu sentia um pouco de dor, mas não tinha direitos enquanto estava com minha esposa.Eu estava tentando ser a mais discreta possível, especialmente depois da noite anterior.

Eu tinha vergonha do meu comportamento, mas juro que não consegui me controlar.
Nunca fiquei com tanta raiva, fiquei tão magoada que me empolguei.

De qualquer forma, às vezes nos olhamos algumas vezes, mas ficamos distantes a noite toda.

"Amor"

"Sim?", Ela me respondeu da cozinha.Ela provavelmente estava cozinhando comida porque Lia logo voltaria. Ela estava na floresta com o avô.

"Você gostaria de ir ao restaurante hoje à noite? Só nós duas? Quero dizer, já faz muito tempo desde que namoramos como antes." se eu sugeri que Yaya saísse hoje à noite, é porque eu não apenas me sentia culpada por Ruby Jane, mas também por minha esposa.

Naquela noite, tive que voltar para o quarto para dormir ao lado dela, mas a deixei sozinha a noite toda. Quando dei a ela uma desculpa esfarrapada, ela obviamente não pareceu convencida, mas estava muito triste.

Não suporto vê-la assim, então pensei que talvez pudesse compensar isso.

"E a Lia?" ela veio para a sala com o pano molhado na mão. Ela estava indubitavelmente feliz com a minha ideia, mas lembrou-se da nossa filha.

"Vou ligar para Jisoo e Rosé para ficar com ela, elas não estão trabalhando hoje à noite. Tenho certeza que ela ficará feliz em passar algum tempo com suas tias. Além disso, Lia ficaria feliz em ver suas mães em um encontro. . "

"Você tem certeza?" Levantei-me do sofá para ficar na frente dela. Coloquei um dedo sob o queixo e levantei. Toda vez que a olhava nos olhos, eu estava convencida de que ainda estava apaixonada por essa garota, mas Ruby Jane me deixava tão confusa.

"Sim senhora! Olha, eu vou cuidar de tudo. Você, você só vai descansar e ficar bonita por hoje à noite, ok?"

"Tudo certo." Peguei-a em meus braços e a beijei no topo de sua cabeça. Eu ainda me sentia tão confortável com ela como sempre. Eu a amava, sim, ainda a amava, mas o que sinto por Ruby Jane?


" Olaaa família Manoban, estamos aqui !! "Jisoo gritou na entrada da porta. Eu estava no meu escritório no andar de cima enquanto Yaya estava se arrumando.

" Ei Chu! Ei Chaeng! "Desci as escadas.

" O que está acontecendo hoje, sol e chuva? Foi por isso que Lisa Manoban decidiu fazer um tête-à-tête com a esposa? "

" Cale a boca, Jisoo. Não vejo em quê é estranho levar minha esposa para jantar. Revirei os olhos e passei na frente delas. Peguei a jarra de água da geladeira da cozinha e coloquei em dois copos.

"Jisoo está certa pela primeira vez. Você e Yaya não saem há décadas. Deve ter sido o que, quatro anos? "Rosé acrescentou tirando o casaco e colocando-o no encosto da cadeira.

" Vocês estão realmente chatas. Só que a idéia veio à minha mente e, então, não tenho nenhum trabalho importante, então passo meu tempo livre com minha família, isso está errado? ", Foi a minha vez de sentar na cadeira porque senti que eles me irritariam por muito tempo.

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pOnde histórias criam vida. Descubra agora