Capítulo 3: Café

10K 988 1.2K
                                    

LISA POV

Estávamos sentados na sala de reuniões e me senti oprimida pelo olhar dos meus amigos.  Como sempre, Bobby olhou para mim com seu sorriso travesso, que eu evitei dar um soco no rosto dele, Rosé olhou para mim com um olhar desconfiado e Jisoo olhou para mim como se estivesse orgulhosa de mim. 

Jennie permaneceu em silêncio depois que ela se apresentou. 

"Então vocês se conheceram ontem em um clube e da noite para o dia tornaram-se amigas a ponto de levá-la como modelo para seu projeto?" 

Bobby perguntou enquanto tentava organizar os eventos.  Sem saber o que dizer, acenei com as mãos para confirmar.

  "Você tem certeza de que não está traindo sua esposa? Lisa, você sabe o quanto eu odeio essas pessoas, então não me faça odiar você porque você é minha melhor amiga. Pense também em sua filha, como  ela sentiria se soubesse tudo isso? "

  "Uau uau uau, acalme-se Chipmunk. Não estou traindo minha esposa, pare de exagerar em tudo!"

  Rosé sempre foi assim, ela é a garota mais sensível que eu conheço e esse tipo de assunto pode fazê-la chorar.  Felizmente, ela conheceu Jisoo porque, graças a ela, leva as coisas menos a sério desde então. 

"Baby, ela não está traindo ela. Por que você não confia em sua melhor amiga? E mesmo que ela estivesse traindo ela, eu não ficaria surpresa."

  "Jisoo, deixe minha esposa em paz."  Jisoo é o única que não gosta da minha esposa.  Ela continua repetindo que é chata, que você nunca sabe rir com ela porque ela leva tudo para o lado pessoal. 

Aliás, Rosé e eu somos melhores amigas desde que éramos crianças.  Um ano depois, Bobby se mudou e se estabeleceu no bairro onde morávamos.  Nós três fomos para as mesmas escolas e universidades onde mais tarde conhecemos Jisoo.  No mesmo ano, me apaixonei por uma garota que hoje é minha esposa.  Ela começou a sair com a gente, as coisas estavam indo bem entre nós, exceto Jisoo, que nunca sabia como fazer isso, mas ela realmente não se importava, pois ela tinha Rosé:

"Enfim, o que você está fazendo aqui? Bobby, não é?  deveria estar trabalhando no hospital hoje? E você? Rosé? Jisoo? Você fechou seu restaurante hoje? "

  "Hoje é meu dia de folga. Desculpe cara, eu não consegui chegar no seu aniversário ontem, mas eu tinha muitos pacientes para antender."  Bobby é médico, foi ele quem apresentou minha esposa. 

"Não, hoje Yeri e Joy estão trabalhando e posso confiar nelas para deixar nosso restaurante hoje. E sim, lamentamos Lisa se não pudéssemos ir à sua festa de aniversário, mas tivemos dezenas de reservas ontem à noite". 

"Não se preocupe, pessoal, e obrigada por todos os lanches, bebidas e bolos", virei-me para Ruby Jane, que ficou em silêncio por alguns minutos.  Ela olhou para nós e sorriu, "o quê?" 

"Vocês têm uma amizade fofa, estou com ciúmes."  ela riu, essa garota tinha um sorriso muito bonito.  Seus olhos de gato sedutores, nariz fofo e cabelo preto brilhante como se saíssem de um anúncio de xampu.  Quando ela se juntou a nós na mesa na noite passada, fiquei impressionada com a beleza dela.  Ruby Jane era o tipo de garota que podia ter tudo, tudo o que ela precisava fazer era perguntar. 

"Sim, temos sorte de ter um ao outro."  Bobby disse enquanto olhava para nós como um pai orgulhoso. 

"Ok, vamos comer agora! Estou com fome e esperei você Lisa comer o bolo."

Depois que todos os três saíram, Jennie e eu voltamos ao trabalho.  Fizemos alguns testes com conjuntos diferentes.  O tempo passou tão rápido que eu não vi o tempo passar e esqueci completamente de ligar para minha esposa. 

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now