Capítulo 35: Aja

4K 467 484
                                    

LISA

Em um clima sufocante, eu estava sentada na frente do ventilador para diminuir a temperatura do meu corpo.  Nos últimos dias, tem havido uma onda de calor em todo o país.  Ninguém queria sair de casa porque, assim que você sai de casa, é como entrar no forno.  Além disso, o meu humor estava péssimo e fiz as pessoas ao meu redor sentirem isso. 

Ontem, perdi a paciência com um membro da minha equipe porque ele havia perdido as luzes quando esse tipo de detalhe nunca me incomodou. 

Mas fui pior com Yaya, eu estava totalmente com fria e amarga com ela tanto que às vezes me sentia culpada.  Depois do jantar naquela noite, não conversei muito com ela.  Ela estava sempre tentando iniciar uma conversa, mas eu sempre acabava respondendo a ela com sim, não, tudo bem, tudo bem.

  Não pude evitar, mas fiquei com raiva.  Na verdade, eu não deveria fazer tanto drama, porque ela tinha todo o direito de convidar amigos, mas fiquei chateada porque ela não tinha me dito quem estava vindo.  O plano era apenas trazer Ruby Jane, porque ela supostamente queria conhecê-la durante o resto da noite, ela conversou apenas com sua amiga Mina.  Isso me faz pensar que ela está realmente brincando com Ruby Jane, mas Yaya não era desse tipo, então eu ainda não tinha entendido. 

Por causa desse calor terrível, decidimos fechar o estúdio hoje porque não havia ninguém lá.  Então aproveitei a oportunidade para dar à equipe mais alguns dias de folga, porque as temperaturas não pretendiam cair.  Continuei modificando o site do estúdio e verifiquei meu telefone algumas vezes para ver se havia recebido alguma mensagem.

  Nada.

  Não vejo Ruby Jane desde aquele jantar estúpido, porque eu tinha mil coisas para resolver, então nos limitamos a algumas ligações e mensagens.  Eu tinha planejado vê-la hoje, mas ela me disse que seus pais desembarcaram na noite passada e que estavam planejando um dia em família em Gwangju. 

Fiquei feliz por ela poder passar um tempo com os pais, que sinceramente acho incríveis.  Ruby Jane, ou devo dizer Jennie ou talvez mandu, era absolutamente adorável quando seus pais estavam por perto.  Ela não era mais a mulher poderosa que sabe o que quer, mas se transformou em um bebê pegajoso. 

Eu gradualmente percebo que a existência dela tem um enorme impacto na minha vida diária.  Eu me sinto incompleta quando não a vejo.  Seu rosto é suficiente para me fazer feliz porque, apesar de sua aparência sedutora, seu sorriso gomoso ainda era o meu favorito.  Mas eu não deveria me sentir assim, certo? 

"Querida? Você pode entrar no quarto por um minuto, por favor?"  Yaya me perguntou do nosso quarto.  A casa estava silenciosa hoje, porque geralmente havia Lia correndo por aí pedindo uma coisa ou outra. 

Porém ela dorme na casa da amiga Zoe hoje à noite e só volta amanhã de manhã.  Eu quase esqueci como era não ter um filho. 

"Estou aqui, o que houve?"  Abri a porta devagar, vendo que não recebi nenhuma resposta dela.  A luz estava fraca e um cheiro desconhecido se instalou na sala.  Fiquei literalmente chocada ao encontrar Yaya sentada na beira da cama vestindo uma lingerie preta que eu tinha certeza que ela tinha acabado de comprar.

  Era errado, muito errado.  Eu não tinha me mexido nenhum pouco, eu estava de pé perto da porta sem realmente saber como reagir.  Ela se levantou e caminhou lentamente em minha direção, tentando me seduzir.  Se tivesse sido há alguns meses atrás, eu teria definitivamente despertado.

  Mas eu não estava no momento e estava muito, muito errado. 

"Este é o melhor momento para ter um segundo filho, você não acha?"  ela colocou alguns beijos no meu pescoço.  Eu deixei escapar um gemido, o que a fez pensar que eu estava excitada. 

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pOnde histórias criam vida. Descubra agora