Capítulo 26: Resolver

6.3K 509 269
                                    

JENNIE

Senti uma dor intensa quando movi minha perna e acordei abruptamente do meu sono profundo. Demorei alguns minutos antes que eu pudesse abrir os olhos.

Parecia que eu estava me recuperando de uma ressaca, bem, não estava. Foi diferente do que aconteceu ontem à noite. Eu estava tão absorta em meus pensamentos que esqueci que outra pessoa estava ao meu lado.

Eu olhei para cima e encontrei o rosto de um anjo. Que criatura bonita. Cabelos prata cintilantes caíram graciosamente sobre ela. rosto bem definido. Lisa tinha um rosto incomum. Não havia outra como ela. Às vezes me pergunto se ela alguma vez pensou em ser modelo, em ser o centro das atenções em vez de ser a pessoa discreta que cuida de todo o cenário.

Era inegável que Lisa era uma pessoa talentosa. Se houvesse mais pessoas como ela, estou disposta a apostar que o mundo seria um lugar muito melhor. Continuei observando-a dormir e me vi seguindo seu ritmo respiratório.

Um sorriso bobo apareceu nos meus lábios quando a vi murmurando sozinha em seu sono. No entanto, meu sorriso desapareceu quando os eventos do dia anterior vieram à mente. Por que o comportamento dela mudou? Ela estava com ciúmes? Essa ideia é completamente estúpida, então esqueça.

Sabe, eu pensei que não gostava mais de sexo ontem à noite. Não que eu não tenha gostado, mas havia algo diferente. Aquela inocência que encontrei nela a princípio desapareceu.

Ontem, não vi compaixão nos olhos dela, era quase como se eu fosse apenas um objeto, uma fonte de prazer. Você diria por que eu deveria me importar quando sou a primeira a gritar sobre querer experimentar novas sensações e emoções. Mas tenho todo o direito de duvidar, certo?

E a dúvida é algo que talvez nunca tinha testado antes. Quero dizer, nunca me vi me questionando porque, em geral, tenho certeza das minhas escolhas e sempre tive tudo o que queria.

Seria possível que eu sentisse uma decepção? Mas não sabia se poderia lidar com as consequências. Ruby Jane, 23 anos, encontra-se discutindo internamente em uma cama em que estava nua com outra pessoa que foi a causa dessa reflexão.

No entanto, havia uma coisa para a qual ainda não encontrei respostas. Fiquei infinitamente atraída por essa pessoa como nunca antes. Nós éramos como dois ímãs.

Éramos diferentes, mas sempre acabávamos nos encontrando. Esta é a primeira vez na minha vida que me arrependo de não ter amigos. Eu gostaria de ter alguém com quem conversar e compartilhar meus sentimentos.

É engraçado porque todos esses desejos são novos para mim. Estou realmente começando a ficar louca falando comigo mesmo. As palavras de Taeyang estavam passando pela minha cabeça. No que diz respeito a ele, fico feliz por termos chegado a esse ponto e, às vezes, a melhor coisa a fazer é discutir sobre.

Flashback

"Obrigada por este maravilhoso jantar. Faz muito tempo que não comi em um bom restaurante tailandês como este." Eu sinceramente agradeci a ele.

"Qualquer coisa para você Jen."

"Tenha uma boa noite." Eu estava prestes a entrar no meu quarto quando ele me parou, pegando minha mão.

"Espere. Podemos conversar? Por favor?" Suspirei. Chegara a hora de eu esclarecer as coisas. Assim que ele me viu, vi um vislumbre de esperança em seus olhos, mas me senti horrível ao pensar que seu desejo nunca poderia ser realizado.

" Ouça, Jennie. Eu realmente não sei por onde começar, mas você não sabe há quanto tempo estou esperando para vê-la novamente. Ainda me lembro do dia em que você saiu e nunca esqueci suas palavras. Aceitei que você estava saindo da minha vida e não corri atrás de você porque pensei que você não estava realmente pronta para começar um relacionamento sério. Hoje você cresceu e se tornou uma mulher resplandecente. Eu sei que é um pouco louco o que vou perguntar, mas podemos começar de novo? Prometo oferecer-lhe tudo, mesmo que você me diga novamente que já sabe como obter tudo sem a minha ajuda. Eu só quero que você saiba que nunca pensei em nosso relacionamento por diversão. Então ... o que você acha? "Fiquei surpresa. Eu sabia que Taeyang sempre foi sério em nosso relacionamento, apesar de ter avisado desde o início que não estava querendo se envolver.

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now