capítulo 14: Hoje à noite

7.1K 629 653
                                    

LISA

Há coisas que você nota quando dedica um tempo para observar. Você se pergunta se esse objeto estava nesse lugar quando não o viu lá.

Atualmente, estou deitada na minha cama olhando para o teto enquanto falo comigo mesma.  Essa serenidade me permitiu pensar e fazer exercícios respiratórios.Você sabia que a respiração é uma maneira de combater nosso estresse e aliviar o cansaço? Isso é chamado de sofrologia, um método de relaxamento que transforma nossos medos ou fobias em pensamentos positivos. 

Alguns anos atrás, participei de uma conferência realizada por um psicólogo, foi muito interessante.De qualquer forma, eu estava deitada lá por meia hora. Agora, eu não estava trabalhando hoje porque era meu dia de folga.

Na verdade, eu realmente não  tenho feriados fixos, quero dizer, só os tomo quando vejo que na minha agenda não tenho compromissos, mas o estúdio está constantemente aberto. É minha equipe que cuida disso quando há clientes que vêm apenas para tirar fotos de identidade e et cetera.

Eu virei minha cabeça para ver o despertador na mesa de cabeceira, fazia uma hora desde que Yaya e Lia foram embora.  Eles foram às compras juntas, mas eu estava muito cansada física e mentalmente e pensei que ter algumas horas para mim me faria o mundo do bem. 

Além disso, eu veria Ruby Jane hoje à noite.  Ontem à noite, quando liguei para ela, pensei em acabar com essa merda, mas ela me tapeou um pouco e eu não sabia o que dizer. 

Acabei aceitando como uma submissa. 

Eu arrastei meus pés enquanto caminhava em direção à cozinha para fazer meu café.  Esta manhã, eu precisava de algo forte para me acordar, porque mais uma vez, quando algo me preocupa, durmo muito mal e foi o caso ontem à noite. 

Peguei minha xícara e o prato de ovos que Yaya havia reservado.  Eu me acomodei confortavelmente na sala e coloquei as notícias na TV.  Eu não assistia televisão há séculos.  Quando eu era mais jovem, ter uma televisão era uma loucura e você podia passar horas na frente dela.

  Hoje, os celulares e laptops são mais poderosos, mesmo se você tiver uma tela de 75 polegadas com resolução 4K, é ainda mais conveniente assistir a sua série com o laptop na cama. 

Ouvi o som das chaves na fechadura e a voz da minha filha linda encheu toda a casa, entendi que meu tempo de relaxar havia terminado. 

"Maaae! Olha minha nova boneca!"  Lia estava correndo em minha direção para me mostrar sua nova boneca do tamanho humano com entusiasmo. 

Honestamente, eu odeio todas as bonecas para crianças.  Isso me dá calafrios, porque assim que olho para elas, sinto que um momento de cada vez eles poderão piscar.  Ok, estou exagerando um pouco e talvez não devesse ter assistido tantos filmes de terror.  Mas ainda assim, tente ficar sozinho cercado por bonecas em uma sala, você verá que é assustador.

  "Uau ... ela é muito bonita."  Espero ter parecido convincente. 

"Sim, eu vou chamá-la de Anna."  me diga que isso é uma piada?  De todos os nomes do mundo, Lia teve que escolher Anna. 

"Oh ... Prazer em conhecê-la Anna, meu nome é Lisa."  Eu estava brincando com a boneca fingindo conhecê-la.  Espero que ela não se levante à noite com uma faca na mão.  Ok, eu realmente preciso parar de assistir filmes de terror. 

"Tio Bobby comprou para mim." 

"Você viu o tio Bobby hoje?"

  "Sim, encontramos o tio Bobby no supermercado." 

"Sobre o que vocês conversaram, hein?" 

"Eu não sei. Eu não sei. Eu estava entediada esperando que mamãe terminasse de falar com ele, então fui para a seção de brinquedos. Então, tio Bobby e mamãe vieram me buscar porque tínhamos que ir ao caixa, mas  Mamãe não queria que eu pegasse a boneca porque ela disse que eu tinha muitos brinquedos em casa. Tio Bobby então decidiu me oferecer. "

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now