Capítulo 49: Louca

4K 404 106
                                    

LISA

Deve ter sido a coisa mais louca que já fiz na minha vida, mas depois de alguns dias descobrindo que Ruby Jane tinha ido para a América, consegui um vôo para Nova York por três dias, mas não posso ficar  desde que eu ainda tinha trabalho a fazer.  Embora ninguém pudesse me dizer para onde ela estava indo, eu tinha um forte pressentimento de que ela só poderia ir a Nova York ou a nenhum outro lugar.  Lembro que os pais dela moram lá e agora me arrependo de não ter pedido os detalhes de contato, porque provavelmente sabem da filha. 

Tive a sorte de encontrar uma casa ao lado do estúdio.  De fato, uma família decidiu se mudar e, assim que vi o anúncio, entrei em contato imediatamente.  O tamanho da casa era mais ou menos o mesmo que o anterior e a principal vantagem era, é claro, que levava apenas um minuto para chegar ao estúdio. 

Eu nem precisava mais do carro.  Com a ajuda de Jisoo e Rosé, conseguimos montar o local em poucas horas, apesar de exigir muito trabalho.  Foi difícil explicar a Lia porque eu estava saindo de repente.  Yaya e eu entendemos que era hora de conversar com ela sobre isso e explicar a situação.  Claro que Lia havia chorado.  Não era uma coisa simples para uma criança ver seus pais separados quando, alguns dias atrás, eles pareciam se dar bem. 

Foi definitivamente inesperado para ela.  Em relação a Yaya, ela permaneceu fria comigo, mas eu sabia que ela ainda estava tendo dificuldade em aceitar nosso rompimento, mas era para o nosso próprio bem.  Honestamente, nossa separação não é tão fácil para mim, mas eu sabia que era inútil forçar nosso relacionamento então preferi encerrá-lo agora antes que se tornasse mais complicado. 

Podemos até perder nossa amizade restante.  O mais importante é que meu coração agora pertencia a outra pessoa que eu estou indo atrás e a trarei de volta comigo. 

Isso explica, em parte, porque agora estou sentado no avião com apenas uma mala de mão.  Sim, isso é loucura.  Quando entrei no avião, comecei a duvidar da minha decisão repentina.  Eu não tinha pensado em como procederia assim que chegasse.  Eu não tinha plano nem informação para encontrá-la. 

Eu estava procurando por ela, instintivamente.  Eu certamente parecia branca como um lençol, já que a aeromoça achava que eu tinha uma fobia de aviões, ela me perguntou se eu precisava de um copo de água ou trocar de lugar.  Tentei aliviar meu nervosismo, colocando meus fones de ouvido, que foram fornecidos. 

Talvez alguns filmes possam me distrair durante essas longas horas de vôo.  Tenho certeza que vou encontrar uma maneira de encontrá-la, estou confiante. 

Depois de um longo e interminável voo, finalmente cheguei ao meu destino.  Sem demora, peguei um táxi para o meu hotel.  Eu ia tirar uma soneca por algumas horas antes de iniciar a busca. 

Enquanto minha dor nas costas ainda não estava curada, agora eu tinha cãibras nos joelhos.  Não sei se é com a idade, mas estou realmente começando a me preocupar com minha saúde. 

Enfim, cheguei rapidamente ao hotel, cuja equipe cuidou de mim assim que cheguei.  Quando todo o meu corpo entrou em contato com a suavidade do colchão, adormeci profundamente e nem tive tempo de tomar banho.  Felizmente, eu havia definido um despertador ou nunca iria acordar.  Quando acordei, de repente fiquei otimista e estava extremamente confiante de que encontraria Ruby Jane novamente. 

Pensei em visitar todas as bibliotecas e livrarias da cidade.  No total, eu tinha mais de 150 estabelecimentos para onde ir.  Eu mostrava uma foto de Ruby Jane perguntando a eles todas as vezes se a tinham visto, pois sei que ela passa a vida nesses tipos de lugares.  Eu pensei que poderia fazer pelo menos metade da lista, mas tinha esquecido completamente que estava em uma cidade enorme e que o tráfego era tremendo, mesmo com o transporte público. 

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now