Capítulo 41: Promessa

3.8K 437 360
                                    


Postei uma one shot chaesoo, o nome é 'Segundas Intenções' e já está disponível no meu perfil, queria muito saber a opinião de vcs sobre ela, bjsss

LISA

Hoje, Yaya estava voltando da casa de seu pai com Lia.  Decidi preparar o almoço para que elas pudessem comer assim que chegassem e não precisassem se preocupar com isso. 

Posso não ser a melhor na cozinha, mas ainda consigo usar a louça correta.  Enquanto minha fina fatia de filé de peixe cozinhava na panela, li as mensagens que recebi.  Rosé me perguntou como eu estava, se havia alguma notícia. 

Jisoo, me enviou alguns aplausos e me pediu para concluir rapidamente essa história, porque ela estava cansada de ter que ouvir o discurso de sua namorada todas as noites.  Bobby me contou quantos pacientes ele tinha e que ele só queria uma coisa: tirar férias de verão.  Ruby Jane enviou algumas mensagens malcriadas que eu agora achava fofas.  Sim, é estranho, mas não tente me julgar.  Penso na conversa que tivemos no caminho de volta da biblioteca.  Ruby Jane estava pensando em escrever seu próprio livro, mas sabia que não era o momento certo para iniciar esse projeto.

  Eu até brinquei com ela que era melhor eu estar na lista VIP para conseguir um autógrafo no meu livro.  Ela me prometeu cruzando nossos dedos mindinhos e fez um juramento.  Sorri ao vê-la assinar milhares de livros e ler revistas para explicar suas inspirações. 

Eu sinceramente desejei a ela tudo de bom.  Coloquei meu telefone na mesa assim que ouvi a chave na fechadura ser girada.  A voz de Lia ecoou por toda a casa, gritando

"finalmente de volta em casa!".  Eu realmente sinto falta dessa monstrinha fofa e vou colocar beijos no rosto, rosto pequeno. 

“Você vai se trocar enquanto a mamãe prepara um lanche rápido, ok?” Yaya disse. 

Ela é sempre muito doce e delicada quando fala com a nossa filha.  Ela diz que não é bom que uma criança viva em um ambiente barulhento.  Você não tem ideia do quanto ela odeia quando eu convido meus amigos e continuamos a beber depois das 21h, por isso acabamos decidindo comemorar no Jisoo's ou em um bar. 

Desliguei o painel e tirei o avental para me juntar a Yaya e garantir que ela não tivesse muitas malas para subir as escadas.  No entanto, ouvi uma voz profunda com a qual Yaya estava falando.  Essa voz soou familiar e eu não sei se eu queria ouvi-la.  Oh Deus, não me diga ...

"Senhor Sperbund?"

  "Ah Lisa! Eu não sabia que você estava em casa. Venha me dar um oi", ele disse enquanto abria os braços.  Meu corpo afundou-se completamente em seus braços porque era um homem alto com uma barriga enorme que saiu do suéter.  Meus movimentos foram muito desajeitados e eu tive problemas para fazer uma expressão facial para parecer como se estivesse feliz em vê-lo. 

"Sr. Sperbund ... é um prazer vê-lo aqui. Yaya não me contou sobre sua visita." Fiz um olhar aguçado para Yaya, que estava ao nosso lado. 

“Eu não sabia que você estava em casa hoje, então não achei importante informar que meu pai estava vindo.”

Ela cruzou os braços e olhou para mim com um olhar cético.

•••

"Como você estava voltando para casa hoje, eu sabia que você e Lia estavam exaustas. Então eu fiz comida para vocês, mas se soubesse do seu pai, teria feito uma terceira porção."

  "Ah, isso é tão gentil da sua parte, meu amor", ela me beijou nos lábios e segurou meu rosto, "não se preocupe. Eu farei algo para ele em pouco tempo."  ela caminhou em direção à cozinha, deixando eu e o pai para trás, onde ficamos em silêncio sem saber o que dizer um ao outro. 

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon