Capítulo 40: Bingo

3.7K 469 483
                                    

LISA

Após o incidente no meu estúdio, Rosé e eu chegamos a um acordo.  Ela prometeu não dizer nada porque, afinal, não era da conta dela, mas ela não me defenderia se Yaya descobrisse antes que eu pudesse lhe dizer a verdade.  Além disso, ela não tinha muita escolha, era apenas eu e eu que tinha que fazer as coisas certas. 

Quando ela soube que Jisoo sabia disso desde o início, ficou ainda mais chateada.  Eu esperava que, quando ela chegasse em casa, Jisoo não sofresse muito.  Então eu liguei para ela à noite e perguntei como estava Rosé e Jisoo explicou que ela tinha dificuldade em explicar os valores e que a mentira era algo que ela não podia tolerar. 

Eu me culpei porque a colocara na bagunça o tempo todo.  Rosé e eu também discutimos como costumávamos fazer quando estávamos no ensino médio juntos e uma de nós não estava se sentindo bem. 

Estávamos lá uma para a outra e estávamos prontas para ouvir.  Sou grata a ela por me ouvir naquela tarde.  Embora ela ainda estivesse com raiva e não concordasse, ela não me julgou, porque provavelmente viu meu lamentável estado de espírito. 

Naquele dia, finalmente admiti uma coisa, tinha muitos sentimentos por essa garota e era inútil negá-la porque não ajudava.  Por outro lado, meus sentimentos em relação a Yaya não haviam desaparecido completamente, duvido como descrevê-los, mas sabia que ainda tinha esse apego a ela. 

Rosé então me aconselhou a ter certeza de como me sentia antes de pôr um fim a tudo isso.  A situação teria sido mais fácil se Lia não estivesse lá, mas ela era minha filha e qualquer que fosse minha decisão, teria consequências  sérias. 

"Oi tem alguém aí?"  Ruby Jane estava acenando com a mão na frente do meu rosto. 

"Desculpe, eu estava pensando ... no trabalho como sempre."  Tentei falar naturalmente sem gaguejar, mas ter Ruby Jane em roupas finas não me ajuda em nada. 

Hoje é o meu dia de folga.  Lia partiu para outra expedição com o avô por alguns dias, desta vez com Yaya.  Era estranho que ela não me pedisse para ir, mas ela me garantiu que eu precisava dormir e que podia desfrutar da calma em casa. 

quando Ruby Jane ouviu a notícia, ela imediatamente me ofereceu uma idéia para ir e passar meu tempo em sua casa.  Fiquei tentada a recusar o convite dela, mas todo mundo sabe que era impossível dizer não a essa garota. 

Estou cada vez mais convencida de que essa garota tem poderes mágicos. 

"Você realmente precisa parar de pensar no trabalho quando está de folga. Aproveite esse momento. Diga-me o que você quer fazer."  ela sentou-se com as pernas cruzadas no sofá ao meu lado. 

"Eu só quero esquecer tudo e descansar."  Eu disse sincera.

Honestamente, eu não estava com disposição para fazer nada, mas esquecer tudo sobre a bagunça que estava.  No entanto, acho que não seria capaz de descansar por muito tempo quando vi os olhos de Ruby Jane ficando escuros. 

"Talvez você só precise relaxar e deixar que isso aconteça? Você sabe, eu sou boa em relaxar as pessoas ..." ela sussurrou enquanto roçava os lábios nos meus enquanto passava o dedo pelo meu braço. 

"O que...?"  Eu também respondi choramingando.  Minha respiração seguiu a dela, estávamos sincronizados.  Seus olhos nunca deixaram os meus, enquanto os meus nunca deixaram seus lábios muito convidativos. 

" Você quer saber?"  ela sorriu e agarrou meu lábio entre os dentes. 

Selvagem. 

"O que você esta fazendo comigo?" 

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pOnde histórias criam vida. Descubra agora