Capítulo 2: Ensaio

11K 1K 1.4K
                                    

RUBY JANE

Era muito cedo quando me levantei esta manhã, o sol ainda não havia nascido, mas eu consegui tomar um pouco de ar fresco na varanda, admirando as luzes que iluminavam a cidade.

Agora eu estava sentado na espreguiçadeira com um livro na mão e minha xícara de café na mesa. Eu gostava de começar meus dias assim, não gosto de apressar as coisas. Embora estivesse frio esta manhã, eu tinha meu roupão para me aquecer. Eu estava pensando no que eu poderia fazer hoje, não esqueci, é claro, que tinha que ligar para Lisa hoje de manhã para as filmagens.

A ideia de estar nua e posar na frente dela me excitou. Peguei meu telefone da cama e o cartão de visita que Lisa havia me dado. Eu estava digitando o número na tela e esperei ela atender.

"Olá?"

"Oi Lisa, sou eu. Ruby Jane."

"Oh, ei, como você está?"

"Estou bem, obrigada. Você?"

"Um pouco ocupada com minha filha, mas você sabe ... crianças." ela riu, eu faria qualquer coisa para ouvir essa risada perto do meu ouvido.

"Então, sobre o seu projeto?"

"Ah, sim, eu quase esqueci! Hmm ... você pode me encontrar hoje à tarde? Poderíamos discutir isso no meu estúdio e talvez já começar a trabalhar, o que você acha?"

"Parece bom para mim. Me envie o endereço. Estarei lá por volta das 14h."

"Perfeito, até mais!"

Tomei um banho rápido e peguei a roupa no meu guarda-roupa que eu já havia preparado no dia anterior. Decidi usar algo simples, mas bastante feminino, de qualquer maneira terei que me despir de qualquer maneira. Não usando sutiã, para ser sincera, acho essas coisas desconfortáveis ​​e, além disso, meus seios podem respirar. Antes de sair da sala, verifiquei uma última vez na minha roupa.

Peguei o táxi e dei a ele o endereço que Lisa havia me enviado. Se você se pergunta por que não tenho carro, é porque, mesmo sendo uma puta, uma vadia ou o que você quiser, eu fico preocupada em dirigir.

O táxi me deixou em frente a um prédio branco e pequeno, não havia muitas decorações e a forma era bastante simples. Era quase uma praça com grandes janelas onde se podia ver a recepção de mármore branco onde uma mulher estava parada. O jardim era simples, havia algumas plantas e cactos ao redor, se eu tivesse que definir o estilo arquitetônico, diria que é moderno e minimalista. Eu empurrei a grande porta branca de mármore e fui recebida pela mulher.

Ela usava apenas uma camiseta branca e calça preta, os funcionários precisavam relaxar por causa de suas roupas e do local onde trabalhavam, enfim, deve ser bom estar aqui

"Bem-vinda ao estúdio de Manoban, o que posso fazer por você?"

"Oi, hoje tenho uma consulta com Lisa."

" É você, senhorita Ruby Jane? "

" Sim, sou eu. "

" Então venha comigo. Lisa já me disse que você estava vindo. A propósito, eu sou Nayeon. Eu cuido da recepção, mas, caso contrário, também faço parte da equipe de Lisa. "

Eu simplesmente assenti quando ela abriu a porta para mim. Era uma sala branca com poucas peças de mobiliário, eu pensaria que estava em um museu de arte. Lisa gosta muito do minimalista, talvez seja alguém que goste de simplicidade

"Lisa está chegando. Ela está terminando as filmagens, então deve estar aqui a qualquer minuto. Algo para beber? "

" Não, estou bem, obrigada! "Deixei minha bolsa na cadeira e comecei a andar pela sala. Na parede, algumas fotos estavam penduradas, eram fotos artísticas, havia retratos, paisagens. Na mesa dela, não havia muito, exceto um iMac e algumas canetas, mas uma coisa me intrigou: uma pequena moldura cinza estava de pé e era possível ver Lisa, uma mulher e uma garotinha. Você não precisava ser um mago para adivinhar era a esposa e a filha.

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now