Capítulo 6: Incerto

8.9K 876 680
                                    

LISA'S POV

Respirei fundo já dentro do carro. Eu  estava tentando recuperar meus sentidos por cinco minutos. Senti emoções diferentes ao mesmo tempo. Fiquei com raiva de mim mesma porque acabei de trair minha esposa. Eu  Fiquei triste porque Lia não merece isso. Fiquei empolgada porque, apesar de ruim, eu gostei. Fiquei confusa porque como eu podia me sentir assim com outra pessoa que não era minha esposa.

Ainda sentia a adrenalina fluindo  por todo o meu corpo, eu podia ouvir meu coração batendo naquele profundo silêncio. Senti o calor emanando do meu corpo. Eu ainda podia sentir os beijos dela caindo por todo o meu queixo. Eu vou enlouquecer de verdade. 

Cheguei em casa em pouco tempo. Depois de sair do apartamento de Ruby Jane, era como se eu estivesse cheia de energia novamente, e precisava gastá-la.Eu andei na ponta dos pés e entrei na sala onde vi minha esposa dormindo pacificamente em nossa casa. 

Não sei se está usando um vestido de seda que a torne especialmente atraente hoje à noite ou se  estou sobre efeito do álcool ou porque acabei de ter uma sessão intensa com Ruby Jane.  Subi na cama e dei alguns beijos no pescoço da minha esposa.  Ela gemeu e se virou para mim quando eu não parei de beijá-la do ombro ao pescoço. 

"Amor ... o que você está fazendo?"  seus olhos ainda estavam meio fechados, ela passou os dedos pelos meus cabelos para me acariciar. 

"Vamos fazer..."

Naquela noite eu estava em um estado em que não sabia me identificar.  Eu senti como se estivesse fazendo isso com a pessoa errada, mas quando penso nela, sinto-me culpada porque ela não é a pessoa certa.  Talvez eu esteja me perguntando demais e só queira fazer isso com minha esposa, é normal para um casal.  Mas por que então não consigo tirá-la da minha cabeça?  Eu não estava mais apaixonada por Yaya?  Eu estava procurando novas experiências?  Por que Ruby Jane? 

As luzes cintilantes atravessaram a janela, elas gentilmente acariciaram meus olhos e eu gemi quando senti uma sensação de formigamento.  Palpei a cama em busca de um travesseiro que peguei para proteger meu rosto.  Peguei o cobertor para cobrir meu corpo nu, porque o frio era sentido.

  Eu estava conscientemente acordada, mas meu corpo ainda estava dormindo.  Para ouvir os pássaros cantando e os vizinhos desejando um feliz domingo.  Quando consegui controlar lentamente meu corpo, tirei o travesseiro e abri os olhos.  Fui recebida por minha esposa, de pé contra a porta. 

Ela estava vestindo um roupão de banho que cobria o vestido de seda que eu joguei no chão na noite passada.  Ela sorriu para mim e se aproximou de mim antes de deitar ao meu lado na cama.  "Bom Dia."

  "Ei, bom dia para você também."

  "O que aconteceu ontem à noite?"  Eu congelei sua pergunta por alguns segundos.  Ela não sabia sobre Ruby Jane e provavelmente não sabia que eu a levei para o apartamento dela, que ela estava bêbada e que quase fizemos sexo.  Não, ela provavelmente não sabe tudo isso.  Ela sabe que eu encontrei uma modelo para o projeto, mas ela ignorou que essa garota agora estava perto de mim.  Acho que não vale a pena contar agora, certo? 

"O que você quer dizer?"  Eu perguntei cuidadosamente.  Era possível que eu pudesse dizer coisas inconscientemente sob a influência do álcool, mas ontem à noite eu não estava bebendo tanto. 

"Nada sério, exceto que você me acorda às 2:00 da manhã para fazer sexo. E que diabos você estava selvagem ontem à noite, como se você tivesse tomado vitaminas". 

"Por quê? Não posso ter momentos íntimos com minha esposa?"  Coloquei minha mão em suas bochechas macias, ela inclinou a cabeça para sentir mais minhas carícias.

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang