Capítulo 24: Reverso

4.6K 499 183
                                    

LISA

Yaya e Rosé estavam imersas em sua discussão sobre passeios a cavalo que a comida em seus pratos não se mexia desde então, ao contrário de Jisoo, que se levantou pela quinta vez para se servir do buffet.

Vendo que a noite estava longe de acabar e que eu não tinha apetite, pensei que talvez fosse hora de conversar com Jisoo.

Pode parecer estranho, mas eu precisava do conselho dela quando ela seria a última pessoa a dar.

"Jisoo, por que não vai ver as tortas? Aparentemente, eles fizeram bolo de chocolate com salada de frutas. "

" De jeito nenhum! Então, o que estamos esperando? Vamos! "Ela largou o garfo e a faca e se levantou sem me esperar.

Yaya e Rosé continuaram discutindo como deveriam se matricular em uma aula de equitação. Diferente de Jisoo, Rosé amava Yaya. Foi ela quem me pressionou a fazer o pedido de namoro, ela achou Yaya perfeita porque tinha uma boa educação, veio de uma família rica, foi apreciada por todos, o tipo de garota que todos queriam ter como amiga.

"Com licença, mas onde está o chocolate? Tortas? "Jisoo perguntou ao velho que usava a roupa do chef com seu chapéu branco que meio que cobria seus cabelos brancos.

" Lamentamos, mas hoje à noite não há torta de chocolate porque haveria apenas ontem. Mas nós oferecemos a você um bávaro de framboesa com um sorvete de baunilha. "Jisoo virou-se lentamente para mim com os olhos ardendo e estava pronta para me matar com a colher que tinha na mão.

" Você não tem nada para fazer ?! Por sua causa, eu poderia ter terminado meu frango, mas estou aqui para você tirar sarro de mim dizendo que há minha sobremesa favorita. "

"Mano, esfria! Você pode parar de fazer uma tempestade num copo d'água? Não acredito que você é mais velha que eu, é como se tivesse com uma criança na minha frente.

" Você não apenas mentiu para mim, mas também se atreve a me insultar? Como você pode fazer isso comigo? "

" Você pode calar a boca por alguns minutos e me ouvir? "

" Podemos continuar essa conversa na mesa para que eu possa terminar minha comida? "Eu nem respondi já que ela estava prestes a voltar para a casa dela.

Parei-a agarrando seu pulso e puxei-a em direção à máquina de refrigerante.

"Mas que porra Lisa?"

"Preciso falar com você sobre algo sério. "Olhei em volta para garantir que não havia ninguém lá. Conheço bem minha equipe, embora eu possa gostar deles, mas devemos admitir que eles gostam de bisbilhotar as conversas das outras pessoas

"Estou pronta para ouvir tudo, mas se você me disser que sequestrou alguém e jogou o corpo no canal, não conte comigo para me cobrir. "

" O quê? Não, mesmo se eu tivesse cometido um crime, eu não teria lhe contado, sua vadia burra. "

" Eu juro, se você me insultar uma última vez, eu caio fora daqui. "

" Pare de ser sensível como Rosé, sim? Enfim, preciso da sua ajuda, finalmente, preciso do seu conselho, porque estou perdida e não sei o que fazer ... "

" Diga-me tudo, Deus Jisoo vai ajudar você, minha filha. "Ela deu um tapinha na minha cabeça. "Se eu não falasse sério, daria um tapa na cabeça dela.

" Não vou entrar em detalhes, mas ontem à noite Ruby Jane e eu tivemos um mal-entendido. Quero dizer, foi ela quem me entendeu mal. "

" E o que você disse a ela? "

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now