Capítulo 12: Amiga

7.4K 691 319
                                    

RUBY JANE

A noite passada foi surpreendente, mas de uma maneira agradável. Quem teria pensado que uma simples mensagem faria Lisa aparecer na minha porta cheia de luxúria. Eu nem tive tempo de convidá-la para entrar, porque ela me beijou. Fiquei surpresa porque não esperava que ela estivesse tão frustrada.

Não demorei muito a entender o ritmo. Acabamos na minha cama nos comendo e nos tocando até uma da manhã. Ela me fodeu até eu não ter mais forças para gritar o nome dela.

Outra coisa inesperada é que ela ficou na minha casa para dormir. Eu estava me impedindo de rir quando ela começou a se justificar para a esposa no telefone, ela definitivamente não sabe. Ela quase se perdeu quando gemeu, porque eu estava acariciando seu pau grande com meus dedos.

Quando ela desligou, ela abriu minhas pernas com força antes de literalmente assassinar minha boceta. Eu cheguei ao clímax três vezes seguidas e ela não parou. Embora meu corpo esteja exausto, eu sabia que tinha que me levantar desta cama um dia.

Eu me virei para o lado e vi Lisa dormindo pacificamente. Percebi que ainda estávamos nuas. Eu levantei lentamente o cobertor para não acordar a bela criatura e vi seu membro em repouso.

Mesmo quando não está duro, ainda é grande. Eu me aproximei dela para colocar minha cabeça em seu peito, minha respiração seguiu a dela. Distribuí alguns beijos em seu pescoço enquanto minha mão vagava em seu abdômen firme. Minha mão logo pegou o membro enorme e brincou com suas bolas.

"Mmmh ..." Lisa gemeu, mas seus olhos ainda estavam fechados como se ela ainda estivesse inconscientemente dormindo, mas seu corpo estava reagindo a todas as coisas sujas que eu estava fazendo com ela de manhã.

Eu continuei masturbando-a até que foi rápido como na noite passada, "oh porra".

"Bom dia daddy." Eu sorri.

"O que você está fazendo?" Ela endireitou-se apoiando-se nos ombros com um rosto chocado quando viu minha mão na parte inferior do corpo.

"Lembra quando eu lhe disse ontem à noite que estava esperando você se vingar porque você engasgou enquanto estava me comendo? Agora é a minha vez de engasgar."

"Eu- oh, porra!" ela jogou a cabeça para trás antes de fechar os olhos. Eu massageei suas grandes bolas na minha mão antes de chupá-las e emitir um som pop. Eu corri minha língua ao longo de seu eixo e continuei batendo. Ela pegou um punhado do meu cabelo para fazer um rabo de cavalo, para que nada atrapalhasse enquanto eu a chupava.

Eu faria qualquer coisa para ver Lisa suando na minha cama desfrutando o prazer todas as manhãs: "Estou perto!"

"Goze na minha boca." Eu estava aumentando o ritmo quando senti seu pau latejando na minha boca. Desta vez, eu não engoli, mas cuspi na ponta e usei minha mão para lubrificar seu pau ereto. Dei-lhe beijos doces no abdômen antes de subir até o pescoço enquanto ela recuperava o fôlego. Deitei em cima dela e continuei beijando-a em todos os lugares. Ela ainda estava excitada porque eu podia sentir seu pau roçando minha bunda.

"Felizmente, ainda não tomei banho, caso contrário teria que tomar outro."

"Você cheira bem, Lisa."

"Obrigada?" Eu estava rindo de suas expressões estranhas antes de me levantar. Abri meu armário, peguei duas toalhas dobradas da prateleira e joguei uma delas para Lisa, que me olhou com um olhar engraçado porque eu estava andando nua pela sala como se ela não estivesse lá.

"Então você vem tomar um banho?"

"O que? Você quer dizer juntas?"

"Claro boba! Você não gostaria de desperdiçar água, não é?" ela balançou a cabeça com um sorriso no rosto antes de se levantar. Meu coração ficou louco por um minuto quando ela estava de pé e seu pau também estava ereto.

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now