Capítulo 8: Decisão

9.5K 873 408
                                    

LISA'S POV

Minha quinta xícara de café vazia bateu violentamente sobre a mesa enquanto o resto da equipe se encolheu. Eu não me importava como as pessoas estavam olhando para mim, elas ficaram chocadas ao me ver esta manhã com olheiras.

Geralmente, quando eu chego ao estúdio, estou sorrindo e de bom humor e acontece a cada três anos que estou de mau humor. Ninguém ousou se aproximar de mim porque não queria encontrar meus olhos.

" o que aconteceu Lis? "Ninguém, exceto Junhoe.

"Falta de sono novamente. "Na verdade, depois que Lia adormeceu, eu não consegui pregar o olho ontem à noite. Eu estava estressada e não conseguia parar de pensar quando estava prestes a dormir. percebi que era hora de eu ir trabalhar.

Como resultado, estou exausta e não sei se vou durar até o final do dia.

"Provavelmente há algo que a preocupa e que a mantém acordada. Gostaria de compartilhar? "Junhoe foi talvez a pessoa ideal com quem eu poderia compartilhar parcialmente o meu problema.

Quero dizer, não estávamos muito próximos, mas nos demos bem. Além disso, ele era um cara que pensava muito, então Acho que ele poderia me ajudar.

"Imagine que você encontrou o emprego dos seus sonhos, é o que você sempre sonhou e faz esse trabalho há anos, mas um dia, uma nova porta se abre para você. Estamos lhe oferecendo outro emprego. De repente, você está interessado porque acha que pode ter novas experiências, mas o problema é que você não pode desistir de seu antigo emprego porque seu trabalho é importante, não pode não assumir a responsabilidade. O que você está faz? "

" Primeiro acho que seria o dilema mais difícil da minha vida. Mas, sinceramente, não sei o que faria. Mas o segundo trabalho deve ser muito interessante e vale a pena duvidar tanto. Mas se eu realmente tiver que tomar uma decisão, tentarei fazer as duas coisas. Eu dividiria meu tempo nos dois empregos, pode ser legal. Mas no final do dia, eu ainda teria que escolher. "

" O que faria você escolher um emprego em detrimento do outro? "

" No qual me sinto mais realizado. Por exemplo, se eu optar pelo segundo emprego, apesar de estar ciente de que tenho grandes responsabilidades pela frente, farei o meu melhor antes de sair e voar para novas experiências. De qualquer forma, seja qual for sua escolha, sempre haverá uma consequência. A única diferença é que cada consequência não será a mesma, haverá boas e más em ambos os casos, mas cabe a você ver que conseqüência está pronta para enfrentar. "

Continuava no meu cérebro, cada palavra Havia um significado no que ele acabara de dizer, não importa o que eu faça, serei levada a um resultado. A qualidade não era importante, mas era o valor desse resultado.

"Junhoe, você tem namorada?"

" Sim. "Seus ouvidos de repente ficaram vermelhos.

" Qual é o nome dela? "

" Jessica. "

" Jessica tem muita sorte de ter um namorado como você. "

" Obrigado, Lis. "

" Não, obrigada por me esclarecer. Eu vou fazer você gostar de tirar fotos do seu casamento de graça. "

" Sério ?! ", ele disse entusiasmado. Eu assenti. Ele voltou ao trabalho e sorriu de orelha a orelha.

" Para este último, quero que vocês dois olhem um para o outro e expressem o que sentem sem dizer nenhuma palavra. Ok? "O casal fez o que eu pedi. O homem colocou os braços em volta da cintura da mulher que era 10 anos mais velha que ele. Eu admirava esse casal porque era verdade que era raro ver uma mulher de 50 anos de idade. Se casar com um homem mais jovem.

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now