Capítulo 13: Confissão

7.3K 646 209
                                    


LISA

Agora eu estava enfrentando Jisoo, que esperava que eu colocasse as cartas da verdade na mesa como quando um acusado está enfrentando o juiz por um crime que ele havia cometido.

Eu tive a impressão de que era sufocante porque eu estava suando, você poderia pensar que estava saindo da piscina. Eu não podia mais negar, especialmente porque Jisoo havia entendido que havia algo errado. Eu sabia que em algum momento alguém me pegaria. Era raro ver Jisoo tão séria. Geralmente, é o pessoa que leva tudo de ânimo leve e nunca se estressa.

"Então? O que você quer dizer com o tipo normal de amiga? "Acho que não tinha escolha a não ser falar.

" O que quero dizer com normal é como você e eu. Somos amigas como eu sou com Rosé ou Bobby. Mas com Ruby Jane, é diferente. "

" E o que você quer dizer com diferente? "

" Jisoo! Eu não sei como explicar isso para você! É complicado ... "Eu me levantei abruptamente da minha mesa e andei em círculos na sala. Jisoo continuava me olhando, mas ela não desistia, eu podia ver nos olhos dela que ela estava determinada.

Respirei fundo e tomei um tempo para pensar em como eu poderia explicar meu relacionamento com Ruby Jane sem ter que entrar em detalhes: "Ruby Jane e eu dormimos juntas.Você pode me julgar ou me insultar como quiser."

"- Você está falando sério, Lisa? Quero dizer, quando eu disse que achava sua esposa chata, não era do jeito que eu estava te pressionando a traí-la, mas pelo amor de Deus. Que diabos você fez? "

Agora cabia a ela levantar-se abruptamente da cadeira e andar em círculos pela sala enquanto eu observava a reação dela." Eu sei que é estúpido, imaturo e impensado da minha parte, mas é mais do que isso. Nem sei por que estou me justificando quando sei que ainda vou estar errada. "

" Lisa, acho que você não entende a situação em que se meteu. Preciso lembrá-la de que você é casada e tem uma filha? "

" Se você soubesse o motivo, me entenderia! "

" Então explique! "

" Eu ... eu não posso. "

" Então não conte comigo te entender. Você está completamente louca para fazer isso! Você pensou por um segundo como sua esposa e filha se sentiriam se soubessem tudo isso? Sinceramente admito que queria que Ruby Jane flertasse com você porque queria ver sua reação e gostei dessa garota, mas não achei que fosse tão longe. "

Ela estava em pé na frente da grande janela de vidro onde se podia ver um pequeno pátio privado. É a primeira vez que levantamos a voz dos dois lados. Nunca enfrentamos essa situação desde que nos conhecemos.

"Sinto muito ..."

"Sinto muito?" bufou e me encarou: "Eu não acho que sou a pessoa que você deveria pedir desculpas. E posso perguntar há quanto tempo esse joguinho está acontecendo? "

" Mais de uma semana ... " Minha voz foi reduzida a nada.

" Acho que ontem à noite você fodeu a garota muito bem pelos seus dois looks esta manhã . "

" Pare com isso, Jisoo ... "De repente me sinto mal.

" O quê? O jeito que eu digo que é chocante demais para você? "

" Por favor, Jisoo ... eu não estou pedindo para você me entender ... eu só preciso de um momento e preciso de você como uma amiga que fica ao lado de sua amiga em tempos difíceis. Não é fácil e não posso forçá-la a acreditar em mim, mas deixe-me lidar com isso, preciso de tempo para clarear minha mente, por favor? "

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pOnde histórias criam vida. Descubra agora