Capítulo 56: Diabo

6.2K 567 462
                                    

Preparadas?

TERCEIRA PESSOA

Não havia como ela chorar. Ela não iria chorar por ser estúpida, ela não iria chorar por ter seu coração partido, não porque Ruby Jane estava dizendo a si mesma que era diferente.

Para que se machucar quando ela tomou suas próprias decisões, pensou.

Mas Deus, ela odiava mentir para si mesma porque ia chorar por ser estúpida, ia chorar por um coração partido, porque no final, ela não era tão diferente dos outros. Ela odiava ser vulnerável aos olhos dos outros e provavelmente parecia patética em pé no meio da multidão, com os olhos cheios de lágrimas. Ela queria tirar sarro dela por se parecer com os personagens de filmes de amor, onde lamentavam as escolhas que haviam feito.

Uma lágrima escorria por sua bochecha macia que Lisa costumava acariciar, ela a limpou com o polegar. Tudo a lembrava de Lisa, não importava o que ela fizesse, ela mantinha sua mente ocupada e sabia que havia iniciado um jogo perigoso desde que se conheceram.

RUBY JANE

Uma atendente atrás do balcão estava olhando para mim com preocupação. Ela provavelmente pensou que eu era uma garota suicida e que estava planejando fazer isso bem no meio do aeroporto. Não querendo atrair mais atenção dos viajantes, era hora de eu ir para casa e me entopir com uma barra de chocolate na minha cama.

Foi uma boa maneira de se confortar. Eu me virei e mantive a cabeça baixa quando vi um par de sapatos que estava disposta a apostar que os tinha visto recentemente em algum lugar. Era possível vê-los em uma loja, mas era um modelo menos comercializado e a única pessoa que podia usar algo diferente dos outros, havia apenas uma.

"Lisa?" na verdade, não sei se era uma pergunta ou uma exclamação, mas estava convencida de que meus joelhos haviam ficado fracos.

"Ruby Jane? O que você está fazendo aqui?" ela perguntou com a voz embargada, como se não pudesse acreditar que eu estava em pé na frente dela.

"Você perdeu o seu vôo? Quero dizer, você deveria estar no avião há alguns minutos atrás", meu choque foi substituído por confusão. Houve outro voo para Seul? Mas ela suspirou e olhou para os pés, que não podiam mais ficar no lugar.

"Foi o meu voo, mas eu fiz isso de propósito por não ter percebido", ela agora estava envergonhada.

Uma fina tonalidade rosa apareceu em suas bochechas.

"Mas por quê?", Ela estava olhando para mim agora que minha respiração engatou. Seus olhos, que eu adorava admirar, estavam todos focados em mim.

"Porque eu lembrei por que vim aqui e certamente não desistiria facilmente", ela deixou um sorriso fraco aparecer, o que causou batimentos cardíacos rápidos que eu pensei que explodiriam.

"Oh", era o única coisa que eu podia dizer. Na verdade, de repente fiquei tão tímida na frente dela que não sabia o que fazer. Eu provavelmente estava muito desajeitada porque a ouvi rindo discretamente e ela imediatamente parou quando eu a olhei, mas eu também tive que me controlar para não rir quando vi seu rosto: "E ... huh ... você tem um lugar para ficar?"

Limpei a garganta e tentei não gaguejar.

O que aconteceu com você, Ruby Jane ?!

"Não, na verdade, se você pudesse me ajudar a encontrar um lugar, seria legal da sua parte", ela coçou a nuca.

Eu não era egoísta e não pretendia fazer ela pagar em um daqueles hotéis de 4 estrelas em que as camas nem eram confortáveis.

"Se está tudo bem com você, você pode ficar na minha casa, bem, se você se sentir desconfortável, eu ainda posso-" ela me cortou um pouco excitada demais e recuperou sua postura, ficando em pé.

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now