Capítulo 30: Shopping

4.6K 477 145
                                    


LISA

Os pais perseguiam seus filhos para pegá-los.  Eu os vi sem fôlego e pensei em como tive sorte de Lia nunca ter tido esse tipo de atitude, especialmente porque não tenho certeza se conseguiria lidar com ela.  A mãe repreendeu o menino que tinha um sorvete na mão e a cabeça baixa, sem ter coragem de encará-la.

  Como o pai estava ao lado sem dizer nada.  Seus olhos já estavam fixos no fliperama e ele não prestou atenção na esposa, que estava ensinando uma lição ao filho.  Eu já podia ouvir o que estava acontecendo em sua cabeça.  O pobre rapaz terá que ouvir a voz incessante de sua esposa amarga o dia inteiro. 

Depois que a mãe furiosa se levantou e arrumou sua roupa dos anos 80, ela pegou a mão do menino que estava se mexendo um pouco, ela estava tão perto de explodir mais uma vez.  Ela chamou o marido várias vezes em um tom estrito antes de ele reagir.

  A mulher que estava prestes a enlouquecer agora estava gritando com o marido, provavelmente para lhe dizer que ele não estava criando o filho adequadamente.  O rosto do pobre homem ficou pálido e apenas assentiu, você pode ver quem tinha a última palavra. 

A mulher pisou fundo, deixando o filho e o marido para trás.  Antes de a mulher deixar o shopping, os dois caíram na gargalhada sem fim, eles definitivamente tem um bom relacionamento. 

"Gente, poderíamos fazer algo diferente de fazer compras? Vocês já roubaram todo o shopping e, honestamente, meus braços estão tão perto de largar as malas."  Bobby bateu a testa na mesa.  Estávamos sentados em uma mesa no meio, onde tínhamos uma visão de tudo. 

O shopping era um lugar onde milhares de pessoas passavam todos os dias.  Como as pessoas conseguem não se cansar de ver as mesmas lojas todos os dias? 

"Cara! Você quase derramou meu café com leite!"  Jisoo rapidamente pegou sua xícara de café e a protegeu como se valesse seu peso em ouro. 

"Desculpe-me por ter derramado um pouco na minha cabeça."

  "Só porque você é médico, não significa que eu vou começar a respeitá-lo, cara." 

"Vocês podem calar a boca por alguns minutos? Nós não saímos juntos há séculos e aqui vocês estão brigando como crianças."  Rosé, desesperada, explicou o mais calmamente possível. 

"Vou ficar de boca fechada se fizermos mais alguma coisa depois disso, além das lojas."  Bobby cruzou os braços e desviou o olhar com o rosto feio quando estava bravo. 

"Faremos outra coisa se você parar de se comportar como um adulto imaturo.", Rosé respirou fundo antes de levar a xícara de cappuccino aos lábios.

  Eu sentia pena dela, em vez de passar um tempo com seus melhores amigos, ela era mais como o monitor

"Lisa, você está bem?"  ela diz em um tom mais ou menos preocupado, vendo que eu não tinha dito uma palavra desde que chegamos ao shopping. 

"Hum, sim, eu estou bem. Eu só estava pensando em algumas coisas ... trabalho, você sabe."  Rosé pareceu comprar minha desculpa, ao contrário de Jisoo, que me deu uma aparência de eu sei porque você está assim. 

Do lado de Bobby, ele olhou para mim com um olhar desconfiado, mas rapidamente desistiu quando viu que eu não estava particularmente preocupada com nada.  Na verdade, eu estava preocupada, quero dizer, não sei se essa é a palavra certa.

  Ruby Jane não entra em contato comigo há três dias.  Não seria justo dizer que é só ela porque eu não a contatei.  Eu só não vi por que eu tinha que ligar para ela e me desculpar quando não tinha feito nada errado ... certo?  Não fui eu quem começou a ficar com raiva pela menor coisa.  Foi muito frustrante porque senti como se estivesse em falta quando meu cérebro estava me dizendo que não tinha nada para me culpar. 

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now