Capítulo 31: Pintando [explícito]

7.5K 524 187
                                    

RUBY JANE

Às vezes, estou convencida de que o destino está contra mim.  Este dia não deveria ser assim.  Eu deveria andar pacificamente sem ter que me preocupar com nada.  Mas, aparentemente, meu destino decidiu o contrário, desde que esbarrei em Taeyang, que havia ido à cidade porque ele teve uma reunião importante com um de seus clientes.

  Embora eu não me importe em conversar com ele e tomar café, já que as coisas deram certo entre nós.  Não achei que encontraria Lisa e sua gangue de amigos ao mesmo tempo.  Agora eu me vi interpretando a sedutora onde sua vítima tinha que correr atrás dela para compensar isso. 

Honestamente, eu não estava realmente com disposição para esse joguinho, mas, na verdade, quando olhei nos olhos de Lisa, meus pêlos eriçaram senti uma sensação quente se instalando entre minhas pernas. 

Agora eu estava bastante empolgada com a maneira como Lisa iria proceder.  Entreguei o ingresso ao pobre garoto magrelo que estava tentando da melhor maneira  não poder desmaiar, quase queria pegar uma cadeira para ele. 

"Aqui está o meu!"  Lisa rapidamente entregou o dela.  Eu senti seu corpo grudando no meu, foi o suficiente para molhar minha calcinha. 

"A exposição dura cerca de uma hora e meia. Todo o passeio é feito no escuro para ver a pintura virtual corretamente. Portanto, tenha cuidado por onde andar, mas as luzes no chão o guiarão até o fim".  o garoto explicou com uma voz monótona, ele deve ter dito isso mais de cem vezes hoje. 

Assim que entramos em uma sala onde estava completamente escura, o garoto pôs uma barreira na entrada.  Fomos as últimas a poder visitar.  Isso significa que ninguém estaria atrás de nós. 

Andei lentamente admirando as pinturas virtuais projetadas na parede.  Os elementos das pinturas mudaram de cor, alguns desapareceram como a árvore que perdeu as folhas ou o barco que navegava no mar.  Era simplesmente lindo e reconfortante, pois haviam acrescentado uma música relaxante ao fundo. 

Eu estava quase imersa no mundo dos pintores se Lisa não tivesse colocado os braços em volta da minha cintura.  Ela veio me dar um beijo gentil no pescoço antes de roçar seus lábios carnudos no meu lóbulo da orelha.

  "Eu acho que é melhor se eu te abraçar, já que é difícil ver por onde andar e ninguém aqui gostaria que alguém tivesse um acidente, certo?"  seu hálito quente atingiu minha pele. 

Minha garganta ficou seca e eu não sabia o que dizer.  Fiquei realmente desconcertada com o novo comportamento dela.  Eu pensei que ela seria a vítima e iria pedi meu perdão, em vez disso, ela decidiu jogar de maneira diferente. 

Eu vivo para Lisa e seu lado dominante.  Mais uma vez antes que eu pudesse permanecer perdida em meus pensamentos, senti Lisa tirar minha camisa que eu tinha enfiado nas minhas calças.  Suas mãos longas, que eu achava totalmente sexy porque você podia ver as veias dela, desapareceram sob a minha camiseta.  Eu me encolhi um pouco quando a frieza dela tocou minha pele quente.

  "L-Lisa ... o que você está fazendo?"  quando eu disse que achava que Lisa seria a vítima, acho que fui eu quem fui dessa vez. 

Eu não conseguia nem pronunciar minhas palavras corretamente.  Como eu pude fazer isso quando o ser humano mais sexy e atraente do planeta estava tocando você no escuro em um lugar público. 

"Nada ... só estou gostando de arte. Acho que devemos continuar porque certamente temos muitas surpresas para descobrir."  ela disse com voz rouca e eu pude senti-la sorrindo.  Esta imbecil estava literalmente gostando do meu estado.  Chegamos ao segundo quarto, tão escuro quanto o primeiro.  Um velho tinha acabado de sair da sala, me deixando sozinha com Lisa novamente. 

Meu doce Demônio | Jenlisa g¡pWhere stories live. Discover now