|CAPÍTULO-2|

1.4K 69 25
                                    

06:11 da manhã...

Nesse dia acordei antes mesmo que o meu despertador tocasse. Tratei da minha higiene matinal e me dirigi logo para cozinha, onde fiz uma omuleta símples ( Não é de me gabar, mas devo admitir que o cheiro estava óptimo).
Realisei sozinha a refeição, pois o meu pai ainda não tinha acordado. Dei uma arrumadinha de leve na casa e sentei-me no sofá para assistir um pouco, queria aproveitar os poucos segundos de paz que ainda me restavam, antes de ter que encarar o babaca.

...

Depois de alguns minútos, olhei para o meu relógio de pulso que marcava 07:02, nesse instante meu oai entrou no cómodo, e como sempre, me cumprimentou com um beijo na testa.

- Bom dia, papai. Como está se sentindo?

- Bem melhor, acho até que preocupaste-te demais ontem.

- Como assim? O senhor só pode estar de brincadeira.

Meu pai colocou as suas mãos em meu rosto, massageando suavemente as minhas bochechas.

- Não está atrasada para o trabalho?- Quando ele disse isso, percebi que estava bom demais pra ser verdade, eu já estava vendo que ele estragaria o momento.

- Você né?- Fiz uma careta.- Já que o senhor está me expulsando... Então eu estou indo.- Fingi indignação, fazendo mensão em sair.

- Vem aqui, minha princesa.- Puxou-me para um abraço.- Agora vá, antes que os seus patrões se zanguem contigo.- Falou após nos soltar-mos do abraço.

- Tchau, papai.- Falei antes de sair e fechar a porta atrás de mim.

Meu pai é aposentado, antes de se aposentar, ele era policial, fazia bem o seu trabalho, mas parece que agora já ninguém liga pra ele, é muito triste.

[...]

Já havia acabado de chegar na mansão, quando vi Elenna descer as escadas e vindo até mim, me recebendo com um abraço, ela parecia super contente.

- Nossa! Que abraço foi esse?- Perguntei assim que nos soltamos.

- O rapaz de quem eu te falei pediu-me em namoro...

- E tu? Qual foi a tua reacção?- Eu realmente estava curiosa, não só pra saber qual foi a sua reacção, como também para conhecer o tal rapaz.

- Eu fiquei tipo, WHAT?, Porque eu realmente não esperava.

- Os meu parabens. Espero que dê tudo certo.

- Obrigada. Agora estou indo pra faculdade, vemo-nos mais tarde.- Deu-me um beijo na bochecha e logo saiu.

Quanto a mim... Troquei-me e comecei o meu trabalho.
Peguei lensois limpos para mudar os que estavam na cama. Comecei pelo quarto de Elenna, fui para o da Senhora Elisabeth e por fim, o quarto do Brian.

Antes de entrar, parei em frente à porta, respirei fundo, e logo em seguida bati na mesma. Bati três vezes e não fui respindida, então conclui que ele não estava no quarto.
Entrei e fui logo trocando os lensois, não queria ter que encara-lo agora.

Quando entro em seu quarto, tem sempre uma coisa que eu nunca consigo deixar de notar, o seu cheiro maravilhoso que está por toda parte, é óbvio né? Esse é o quarto dele, cheiro de quem você espera sentir?

O Babaca Do Meu Chefe ( Sem Revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora