|CAPÍTULO:12|

931 41 1
                                    

Sophia

Meus olhos se abriam lentamente. A princípio minha visão estava turva, eu não conseguia enxergar direito, e pra piorar uma onda de dor de cabeça se manifestou. Ela era intensa. Esse era o preço da bebedeira.

Tentei me colocar em pé, mas acabei optando por me sentar na beira da, pois a dor de cabeça ainda me incomodava. Foi só nesse instante que percebi que estava num quarto desconhecido e que não me lembrava de nada da noite anterior. O quarto era luxuoso. Me levantei e fui ao pé de uma enorme janela de vidro que estava coberta por uma enorme cortina. Puxei a cortina e dei de caras com lindíssima. Era um jardim cheio de flores de divérsos tipos, aquilo me fez rapidamente me lembrar do meu pai.
Naquele mesmo instante soou duas batidas na porta, tive receio de dar a permissão para que a pessoa entrasse, mas não havia me restado outra alternativa.

- Pode entrar. - Afirmei receosa.

- Bom dia, minha linda. Dormiu bem? - Perguntou senhora assim que entrou no cómodo.

Ela estava trazendo em suas mãos algo que parecia ser uma roupa e um ténis branco da Fila, foi só assim que percebi que estava usando uma roupa estranha, mais precisamente uma camisola masculina que em mim chegava no meio das minhas coxas. Comecei a entrar em pânico interiormente.

- Dona, a senhora poderia me dizer onde estamos? - Perguntei.

- Estamos no apartamento do meu menino. - Disse deixando manifestar um pequeno sorriso nos lábios.

- E quem é o seu menino? - Já estava a entrar em pânico.

- O Brian.

Quase que eu perderia as forças das minhas pernas. Por algum instante minha respiração falhou, mas felizmente restabelecer rapidinho.

- Bom. Aqui está este vestido. - Falou colocando o vestido na cama. - Tome um banho e depois desça para comer, meu menino está esperando por ti.

A mulher saiu me deixando sozinha. Entrei no chuveiro com um milhão de questões em minha mente: Será que aconteceu alguma coisa entre nós? O que houve na noite passada?
Senti a água escorrer por todo meu corpo, a sensação era maravilhosa e relaxante. Quando terminei fui para o quarto pegar o vestido que estava na cama. Ele era bem simples num tom azul.

Me vesti e calsei os ténis que a Senhora deixou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me vesti e calsei os ténis que a Senhora deixou. Deixei o cabelo solto, pois não tinha ali as minhas coisas.

- Está pronta. - Afirmei pra mim mesma, me olhando no espelho.

Quando saí do quarto me deparei com diversas portas. Devo admitir que estaria perdida se aquela mulher não me visse e chamasse por mim.
Fui até a mulher.

- Você está linda. Meu menino tem um ótimo gosto.

Poderia jurar que fiquei corada.

- Como eu posso ajudar? - Perguntei mudando de assunto.

- Se for sentar à mesa já será uma grande ajuda da sua parte. - Falou apontando para onde supostamente é a sala de jantar.

Dei um sorriso sem graça e segui pela direcção que ela apontou, quando lá cheguei me deparei com Brian sentando à mesa, quando ele me viu um meio sorriso se estampou em seu rosto. Eu não conseguia acreditar no que estava a ver, ele estava literalmente sorrindo, e para mim.

- Bom... dia. - É, eu estava super desconfortável.

- Sente-se. - Falou apontando para a cadeira à sua direita.

Como ele não muda. Sequer respondeu ao meu bom dia.

Me sentei e logo em seguida a mulher começou a servir o pequeno almoço. Ela serviu um caldo para mim, e para ele uma salada de frutas. A mulher se retirou nos deixando à sós.
Estávamos a comer em silêncio, até que eu soltei a minha língua.

- Por que estou aqui?

Ele parou de comer para me encarar.

- Digamos que eu te salvei das garras de um cão sedento.

- Como assim? O que aconteceu ontem? - Ousei perguntar.

- Você realmente não se lembra de nada?

- Não.

Pude perceber um meio sorriso se estampar em seu rosto, isso me Calsou um certo receio de fazer a próxima pergunta.

- Olha, eu serei directa. Aconteceu... aconteceu alguma coisa entre nós? - Finalmente as palavras saíram da minha boca.

Ele se levantou e foi atrás da minha cadeira. Segurou na minha cadeira me causando arrepios por todo o corpo.

- Talvez. - Sussurrou no meu ouvido.

Nem preciso dizer que depois dessa eu escapei desmaiar.

- Sabe? Não gostei muito das coisas que me disse ontem. - Falou puxando suavemente a minha cadeira, me fazendo ficar de frente com ele. Seu olhar penetrante me faria perder a respiração à qualquer momento.

Como resposta abanei freneticamente a minha cabeça de leve.

- Acho que não vais querer saber em detalhe como foi a noite de ontem. - Falou aproximando o seu rosto do meu, me hipnotisando com o seu olhar.

Nesse momento soou o som da campainha. A mulher foi às pressas atender. Minutos depois ví aquela mulher da revista entrando no espaço, e como da outra vez, Brian afastou-se de mim e mudou o seu semblante.

O olhar de repulsa que aquela mulher mandava para mim foi o suficiente para me fazer levantar e me posicionar para sair.

- O que está acontecendo aqui? - Ela questionou.

- Eu estou indo. - Falei indo em direcção à porta.

- Você não vai a lado algum. - Disse ela.

- Ela não tem nada a ver com isso. - Disse Brian.

- Como assim, Brian? Eu flagrei vocês quase se beijando, como é que agora me estás a dizer que ela não tem nada a ver com isso?

- Com licença. - Falei saindo e fechando a porta atrás de mim.

Quando ouvi o som da porta que se fechara atrás de mim, lembrei - me dê uma briga que eu havia tido com aquela mulher. Ignorei minhas lembranças e peguei um taxi que me levou até à casa.

______________________________________

Olá mis amoree!
Okay, sei que demorei, mas não cheguei tarde. Mais um capítulo de causar barulho todo só pra vocês. Espero um voto da vossa parte caso tenham gostado. É tudo Bjsss.

Sem revisão.

O Babaca Do Meu Chefe ( Sem Revisão )Where stories live. Discover now