1- Novos vizinhos

20K 839 4.2K
                                    


Notas da autora

Gente! Como vocês podem ver no título está fanfic está em correção, eu comecei a escrevê-la no início de 2018 e eu era um pouco mais nova na época então minha escrita não era lá uma das melhores (pra falar a verdade até hj ela não é tão boa assim mas também não é péssima kkk).

No início da fic vocês irão se deparar com erros grotescos que lhe darão até vontade de cometer um suicídio só de ler, mas fiquem tranquilos que eu estou corrigindo tudo aos poucos, na velocidade de uma lesma pra ser mais exata kkkkk

Mas cá entre nós, não é fácil corrigir uma fanfic com cinquenta e poucos capítulos e que agora está caminhando pra casa dos 60
\(◎o◎)/

Os capítulos que já estiverem corrigidos terão esse pequeno aviso 👉 ✪ Capítulo Corrigido. 👈

Mas não garanto que estarão cem porcento corrigidos, pode ter erros que passem despercebidos por mim 😐

É só isso mesmo...

Espero que tenham uma boa leitura aí e que sobrevivam até o final da fanfic.

Não te conheço, não sei quem você é, mas já te amo pelo simples fato de estar perdendo seu tempo pra ler isso daqui








P.O.V. Marinette

- Mãe, por favor!!! - implorei pela quarta vez.

- Não é não! Você vai e acabou!!! - disse rígida.

Revirei os olhos e subindo as escadas em passos largos, fui pro meu quarto e fechei a porta com força.

Você devem estar se perguntando o porquê desse drama todo. Então vou te explicar.

Minha mãe quer que eu vá comprimenta e convidar os novos vizinhos da casa da frente para um jantar de boas vindas, o que eu acho totalmente desnecessário.

Da última vez que ela fez isso era uma velha de oitenta anos com cinquenta gatos ou mais, (também não é isso tudo eu estou exagerando um pouco) mas só Deus sabe quantos gatos aquela senhora tinha, e o pior é que ela fez questão de levar alguns de seus gatos pro jantar o que resultou em uma bagunça horrenda e eu espirrando por uma semana.

Mas infelizmente a senhora morreu e eu tenho certeza que foram os gatos dela que a mataram.

Troquei de roupa, afinal, não posso comprimenta os novos vizinhos com pijama de vaquinha né? Abri o armário e peguei uma legging e um moletom cinza, pois lá fora estava frio.

- Para de drama Mari! Vai que dessa vez são vizinhos gostosos! - minha irmã Bridgette disse brotando do nada no meu quarto o que me fez levar um pequeno susto.

- Que susto menina! - digo e coloco a mão no coração e dá ela deu uma risadinha - Claro que não, sempre quando vai morar alguém naquela casa sempre é uma velha solitária com sei lá quantos gatos, um velho tarado, uma velha maluca ou um casal de velhos, e por aí vai - debochei olhando pra ela.

- Você até que está certa, eu não sei o que tem naquela casa que só atrai velhos... - ela diz um pouco pensativa mas logo continua - Mas tente ser mais otimista. Você não consegue pensar positivo pelo menos uma vez na vida? - faz cara de indignada e coloca a mão sobre o peito.

Eu acho graça da sua reação e ela logo sai do quarto fechando a porta.

A última vez que morou alguém lá sem ser alguém de idade foi um menino muito gato pelo qual eu logo me interessei, mas só que aí eu descobri que ele era gay o que acabou com todas as minhas espectativas.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora