Cap. 9

2.8K 274 21
                                    


Ele me pegou um rodo e jogou nas minhas mãos, então, sendo obrigada, comecei o ajudar, até que ouvimos um toque de celular.

Nicholas saiu correndo para o quarto, eu o segui rápido, parando na porta do quarto, querendo saber quem era.

   -  Fale?

A expressão do rapaz era séria, suas tempestades estavam escuras, eu nunca o havia visto naquele estado, o rapaz andava de um lado para o outro, ouvindo com muita atenção.

   ⁃ Ok, estou indo! - Escutou mais um pouco, depois recomeçou a falar- Tá! Eu sei!

Então ele desligou depressa, tirou sua roupa molhada rapidamente, deixando seu abdômen e pernas à mostra, eu mordi lábio inferior ao ver aquela cena, o rapaz pegou outra roupa qualquer que estava no chão e a colocou desajeitado.

Quando passou por mim, apenas falou:

   ⁃   Acabe de limpar a lavanderia, tem dinheiro no meu armário, almoce! Tenho que ir! A chave está na porta.

Concordei o seguindo com os olhos até a porta, desaparecendo por ela.

Entrei no quarto todo desarrumado do moreno, então comecei a procurar o dinheiro que ele falara. Estava morrendo de fome, certamente limpar a lavanderia com fome não seria a melhor ideia.

Comecei a procurar em seu guarda roupa, havia roupa para todo lado, roupas masculinas que seriam de Nicholas e roupas femininas que seriam das meninas que ele levou para seu quarto algum dia.

Abri algumas gavetas, só havia algumas roupas amassadas e sujas, os meninos realmente são muito desarrumados, o que custa tirar a roupa e dobra-la certo?

Quando abri uma das últimas gavetas, me deparando com muitas armas, armas de fogo, armas brancas, eu não acreditei no que vi, por que Nicholas tinha todas aquelas armas?

Me atordoei ao ver aquela gaveta, então a fechei logo, precisava achar o dinheiro rápido, não podia perder tempo tentando achar explicações para aquilo.

Depois de a fechar não demorei muito tempo para achar o dinheiro, estava no bolço de uma calça que estava na última gaveta do móvel.

Como minha roupa estava toda ensopada por causa da guerra de água na lavanderia, coloquei uma calça feminina que estava em uma das gavetas e um moletom de Nicholas que estava no chão, ficou meio grande para mim, mas, afinal, quem se importa?

Sai e tranquei a porta, levando as chaves comigo.

Logo que entrei no restaurante da avenida principal já fui atendida pelo mesmo garçom de sempre, pedi o prato mais barato do cardápio, não queria gastar todo o dinheiro de Nicholas

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Logo que entrei no restaurante da avenida principal já fui atendida pelo mesmo garçom de sempre, pedi o prato mais barato do cardápio, não queria gastar todo o dinheiro de Nicholas.

Não demorou muito para meu prato chegar, afinal, não tinha muitas pessoas no restaurante, mesmo sendo horário de almoço.

Era um prato simples, mas gostoso eu estava de boa degustando a comida calmamente.

Quando Nicholas entrou no restaurante meio agitado, sentou em minha frente rápido.

   ⁃   Temos que ir embora, pirralha! Tipo, agora!

   ⁃   Temos que ir embora, pirralha! Tipo, agora!

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Aiiii o que será que Nicholas fez agora?!

Amanhã postarei mais alguns capítulos para vocês ❣️

Um dia após meu suicídio. Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα