Cap. 31 - "quantas vezes eu vou ter que sair desse quarto magoada?"

2.2K 232 80
                                    


  Passei os olhos pelo chão do quarto, haviam peças de roupas jogadas, segui com os olhos as roupas até a cama, a grande e convidativa cama, pena que agora ela não estava tão convidativa assim.

Finalmente pousei meu olhar confuso nos olhos de Nick, os lindos e misteriosos olhos cinzentos, pedindo silenciosamente que ele me explicasse aquilo tudo, explicasse as roupas no chão, explicasse quem era essa loira linda que estava sem roupa em cima dele.

A mulher estava me fuzilando com os olhos, enquanto suas mãos ainda estavam nos cabelos escuros de Nick, já o moreno, me olhava quieto, não conseguia distinguir o que ele estava sentindo, só estava quieto, com as mãos na grande bunda da loira gostosa.

   -   Oi pirralha... - a voz rouca do rapaz fez eu me endireitar - pensei que você iria demorar mais para voltar...

   -   Aí você iria transar com cada menina desse maldito motel até eu entrar por essa porta e te ver assim? - falei apontando com desgosto para a cena toda - isso tudo é só um jogo pra você Nicholas?!

A loira olhou para Nick não entendendo nada, com as sobrancelhas arqueadas, o moreno apenas passou a mão em seus cabelos fazendo ela deitar no peito dele. Isso tá acabando comigo.

   -   Fedelha isso nunca foi um jogo ok? Estávamos nos dando tão bem que você confundiu as coisas! Desculpa ter que abrir seus olhos.

Uma risada saiu da minha boca sem eu dar permissão, virei as costas, abrindo a porta, quantas vezes eu vou ter que sair desse quarto magoada?

   -   Não foi eu que comecei a te beijar na praia, você que me beijou, tem certeza que sou eu quem está confundindo as coisas? Só não vou embora com o meu carro agora e te deixo aqui nessa merda de motel, porque tenho esperança que você possa ser mais que isso, você com certeza é mais que isso! Quando aceitar que não é esse sociopata sem sentimentos, me procure ok?! Nós dois sabemos que você não é essa máscara que está colocando sob o seu rosto.

Me virei, me lembrando da loira.

   -   Ah, e amorzinho - falei gentilmente olhando para a mulher, que se assustou ao ver que eu estava me dirigindo a ela - esse menino aí tem muitos problemas, são muitos e grandões, se eu fosse você não embarcaria nisso, não seja tola igual eu fui, faça algo por você, pegue suas roupas e saia desse quarto, se valorize! Você merece mais...

Me virei, ouvindo a loira começar a se levantar da cama, senti o olhar furioso do moreno em minhas costas, mas não me importei, ele foi um canalha comigo.

   Me virei, ouvindo a loira começar a se levantar da cama, senti o olhar furioso do moreno em minhas costas, mas não me importei, ele foi um canalha comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quero saber o que acharam do capítulo

Um dia após meu suicídio. Where stories live. Discover now