Cap. 11- "por que você estava saindo da casa dele agora a pouco?"

2.6K 277 52
                                    


   -  Olá moça, tudo bem?

Eu não respondi, fiquei observando o homen que me olhava gentilmente, ele usava terno, seus cabelos claros estavam muito bem penteados, seus olhos azuis escondiam muitos segredos.
Ele ficou me olhando por breves segundos, esperando uma resposta, mas não a teve.

O homen entendendo que eu não iria o responder, ajeitou a gravata meio incomodado, continuando:

    - Gostaria de saber se você conhece o Nicholas Cárter.

Continuei o observando, o que será que Nicholas aprontou agora?

    - Desculpa, não o conheço.

Falei calmamente, fazendo força para fechar a porta. O rapaz deu um sorriso, fazendo mais força para não me deixar fechá-la.

    - Então por que você estava saindo da casa dele agora a pouco?

Então, ele estava me seguindo.

   -  Olha aqui - me levantei do banco e ficando frente e frente com o loiro - Eu não te devo satisfações de nada, eu não conheço esse Nicholas! E mesmo se conhece-se, não iria te falar nada! - Falei dando um tapa certeiro no rosto do rapaz, que cambaleou para traz.

Então eu me virei entrando no carro e fechando a porta com um pouco de força, agora livre de suas mãos. Dei partida e sai.

O rapaz de terno ficou no mesmo lugar, uma das mãos no rosto, tentando aliviar a dor, e um sorriso de canto, um sorriso de satisfação.

Não entendi bem o que acabou de acontecer.

 Virei a esquina bruscamente, ainda estava assustada com o que acabou de ocorrer, eu não parava de de me perguntar o que Nicholas havia feito de tão grave

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Virei a esquina bruscamente, ainda estava assustada com o que acabou de ocorrer, eu não parava de de me perguntar o que Nicholas havia feito de tão grave.

Chegando em frente a casa do rapaz, havia duas mochilas jogadas na calçada, a porta estava aberta, comecei a ficar preocupada, mas logo Nick sai pela porta aberta, com uma garrafa de gasolina na mão, fazendo uma trilha com o conteúdo até a rua.

Eu ainda dentro do carro, o olhei confusa, até que ele tirou um isqueiro do bolço, o ascendeu e o jogou na trilha molhada, o fogo se formou, queimando toda a trilha de gasolina, logo começando a queimar a casa também.

Nicholas ficou parado por alguns segundos, observando o fogo tomar em chamas a casa toda, depois pegou suas mochilas do chão, andou até atrás do carro, abriu o porta malas e jogo-as ali, fechando o porta malas, foi até a porta do passageiro, a abriu, então, antes de entrar no carro, Nicholas fitou novamente sua casa em chamas, ergueu seu braço com seu dedo do meio erguido, em seguida entrou no carro.

Eu o observei em silêncio, Nick estava olhando pela janela pensativo, então dei partida no carro novamente, seguindo silenciosamente até a saída da cidade.

   -  Por que eu tenho que vir junto?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   - Por que eu tenho que vir junto?

Já estávamos quase passando pela fronteira da cidade, onde passei mal quando tentei sair na última vez, tentei me acalmar o máximo possível para não acontecer novamente.

Nicholas tirou seus olhos da janela, virando seu rosto para mim, eu não tirei a atenção da rua, apenas continuei:

    - Eu não tenho nada a ver com tudo isso, por que tenho que fugir junto?

O rapaz ainda me olhava calmo, então logo respondeu se virando novamente para a janela:

    - Você não está fugindo junto comigo, eu que estou fugindo junto com você - Ele suspirou - estou só te acompanhando.

Eu dei um sorriso de canto, meu coração acelerou, estávamos saindo da pequena cidadezinha de Poison, no mesmo lugar da outra vez.

Um dia após meu suicídio. Where stories live. Discover now