CAP 9 (EU FIZ MINHA FAMÍLIA SOFRER 😖)

44 15 2
                                    

CAP 9.............................................................

          Só sei que dei o grito mais alto que podia enquanto pedia:

-- TIRA A MÃO DE MIM! 

         Meu irmão chegou a tropeçar de susto.

-- Calma -- Pediu desesperado. -- Sou eu.

       Eu sabia que era ele, e era por isso que eu queria distância. Eu não tinha certeza de quem seria o Kaique daqui para frente, e isso, me deixava apavorada!
     Vendo que eu estava a ponto de chorar de pânico, ele perguntou desacreditado:

-- Está com medo de mim? -- Piscou os olhos algumas vezes ao perceber que, mesmo sem eu responder, definitivamente dava para notar que eu estava. Parecendo magoado, questionou desolado -- Por quê? Eu só estava tentando afrouxar sua corda... Você está sangrando, não deveria ter apertado tanto assim.

    Não sei o porquê, mas eu não conseguia acreditar nele... Sim, minha cama estava toda ensanguentada... Mas realmente foi minha culpa? Ou ele que havia feito aquilo por causa do Matteo Fraizer? Pois, se fosse parar para pensar, a partir de hoje, meu irmão e eu seríamos aliados de times rivais. Ele poderia muito bem estar me machucando a mando do príncipe, assim como eu desconfiava dele a mando do Arlo. Vendo que eu ainda estava assustada, o Kaique andou meio perdido para longe de mim com medo de eu gritar caso ele se aproximasse, e perguntou:

-- Qual o problema? O que eu fiz para você?... É por causa do Pablo? Mas eu o levei para casa como você pediu... Eu acabei de voltar, na realidade. São duas da madrugada, eu poderia estar na cama, mas queria te dar um beijo de boa noite e ver se estava bem. ME ACHA CRUEL POR ISSO?!

    Me encolhi na cama morrendo de vergonha... E com uma pontada de medo também. Acho que o grito dele, conseguiu alarmar outra pessoa, que apareceu no quarto desesperada, questionando:

-- O que está acontecendo? 

     Olhei para a Loriave quase que suplicando para que ela retirasse o Kaique do meu quarto. O problema, é que ele também percebeu meu olhar, e com a voz de choro, perguntou novamente:

-- Realmente está com medo de mim?!

     A Lori nos entreolhou assustada.

-- Quê? Como assim? Por que está com medo do seu irmão, Mi? -- Ficou confusa.

-- É, POR QUÊ?! -- Ele se alterou, e eu sabia que era por estar magoado, nenhum irmão que dedicou quase a vida toda cuidando de você, gostaria de ser rejeitado repentinamente.

     Envergonhada e sem saber o que responder, só baixei a cabeça, sussurrando:

-- Desculpa... 

     Mas no primeiro passo que deu dando a entender que me abraçaria, eu me encolhi novamente tentando abafar o choro no travesseiro para que ele não ficasse com tanta raiva... Mas não adiantou, ele gritou desesperado e soluçando de chorar:

-- O QUE EU FIZ PARA VOCÊ?!

-- NÃO BRIGA COMIGO, POR FAVOR?! Vai entender daqui alguns dias, isso se já não entende... -- Desconfiei.

      Minha acusação, o fez cambalear para trás como se eu fosse um monstro e dizer:

-- Eu amo você, por que está fazendo isso comigo? EU SOU SEU IRMÃO!

-- Eu também te amo... Mas fica longe de mim agora, por favor? -- Pedi arfando.

     O que o fez contorcer o rosto de raiva e sair batendo a porta do meu quarto. A Loriave a reabriu no mesmo instante.

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Where stories live. Discover now