CAP 42 (Será que ela sabe?🤔)

43 11 2
                                    

CAP 42................................................

         Nem precisou pedir duas vezes, pois por eu ver que algum outro príncipe já tinha até pego o corpo do Arlo e corria desesperado para van fazendo sinal para que eu viesse junto, simplesmente deixei meus pés irem atrás e entrei no carro, e até perdi o fôlego ao ver o quanto era:

-- Lindo? -- Uma voz feminina me retirou do meu devaneio, o que me fez olhar em sua direção, e até fiquei petrificada ao ver o quanto ela era LINDA!

        Meio assustada com o tamanho da sua beleza, comecei a entreolhar todos que estavam na van meio admirada que um era mais bonito que o outro... Na verdade, todos eram:

-- Perfeitos? -- A mesma garota que disse "lindo" completou para mim novamente. E estendendo a mão em forma de cumprimento, disse com um sorriso de anfitriã que a deixou mais bela ainda -- Prazer, eu sou a Erika Delphine, Princesa dos sonhos e noiva do Arlo.

     Eita, meu Deus!... Era ela?! Mas ela era incrível! Como é que o Arlo não deixou os olhos dele brilharem para uma perfeição em pessoa dessa? E sim para uma menina mal educada com uma queimadura enorme no pescoço?!... Impossível!
     Completamente trêmula, dei um sorrisinho desajeitado e devolvi o cumprimento desesperada pensando se essa garota de cabelos castanhos brilhantes e ondulados, olhos azuis cor cristal, um corpo de se invejar, boca rosada e pele parda que parecia até de um bebê de tão lisinha, soubesse que eu fosse talvez a suposta "amante" do seu futuro marido...

-- Prazer... Mi-Mi-Milena -- Gaguejei, o que fez, não só ela, mas todos os  príncipes e princesas (Que contei, e eram 5), gargalharem, com certeza, me achando muito bobinha

     Baixei a cabeça me sentindo bastante desconfortável... Arlo! Eu queria o Arlo! E o Pablo também!

-- Milena -- Ouvi um garoto que chutei ter 16 anos, me chamando -- Nós somos amigos do Arlo, okay? Então, sintá-se á vontade para confiar em nós. Inclusive, eu sou o Jun, Príncipe das estações e o mais novo do grupo, tenho 16. -- Há, há! Acertei!

-- Eu sou a Leila -- Uma mulher loira, e que era quem parecia estar mais preocupada com o estado do Arlo, pois o analisava avivadamente, se manifestou -- Rainha da saúde e a mais velha do grupo, tenho 20 anos.

-- E, infelizmente, é casada -- Ouvi o Jun sussurrar no meu ouvido como se fosse perdidamente apaixonado pela a mulher e se corroía por não poder tê-la

     Lhe lancei um sorrisinho de compaixão e percebi que me daria muito bem com aquele garoto, pois ele me passava confiança e já estava me contando tudo, adorava pessoas que se dão bem comigo logo de cara. Mas sem evitar, o analisei, ele era muito bonito também, e seus cabelos coloridos (sim, coloridos, parecia até um arco íris) combinavam bastante com sua pele negra e seus olhos verdes escuros.

-- Eu sou a Esmeralda, Princesa da vida. E lamento que já conheceu o meu rival, o Matteo pode ser bem assustador quando ele quer... -- Uma garota de cabelos perfeitamente cacheados e de pele negra também, lamentou com seu par de olhos dourados (Pois é, menina, dourado mesmo! E é lindo!)

-- E eu sou o Gael, irmão da Leila e Rei do controle. E por favor? Não deixe suas coisas fora de lugar, isso me irrita, muito. -- O motorista de cabelos castanhos claros num corte social, de pele branca e bastante musculoso, se apresentou de cara feia

     Engoli em seco meio amedrontada, ele não parecia muito amigável, mas logo voltei a rir, pois o Jun comentou no meu ouvido:

-- Também apelidado por mim e pelo o Arlo de "Senhor chatice ambulante"... Fala sério? Como alguém que é irmão de uma mulher tão maravilhosa como a Leila, pode ser tão chato? Não faz sentido. E fica tranquila, ele late, mas não morde. 

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Where stories live. Discover now