CAP 41 (Olá, Matteo Fraizer😡)

51 11 4
                                    

CAP 41...........................................................

        Apavorada por ouvir que a multidão de pessoas revoltadas estava se aproximando, e a floresta se dividia entre proteger o seu... Príncipe (Se é que podia o chamar assim ainda...) e gritar de dor, comecei a pegar o corpo do Arlo, que estava congelando, e a arrastá-lo para escondê-lo das pessoas que queriam o pegar. E graças a Deus, a floresta estava me ajudando e me guiando para onde eu deveria levá-lo, me auxiliando a puxá-lo e abrindo o caminho para mim. 
       Já estava até achando que conseguiria o esconder, quando de repente, barulho de latidos começaram a aparecer estrondosamente, e pareciam estar atrás de mim. Com medo, olhei para trás e vi quatro cães raivosos, enormes e de olhos vermelhos, vindo na minha direção com todas as suas forças e com os dentes afiados a mostra.

-- AH MEU DEUS! -- Gritei apavorada tentando arrastar o corpo do Arlo mais rapidamente, mas não estava dando muito certo, porque, além dele estar morto, ainda estava com metade do corpo congelada, ou seja, estava bastante pesado, bastante pesado mesmo! -- Eu preciso de ajuda! -- Gritei desesperada para a floresta que parecia estar quase sem forças. Tadinha, deveriam estar a machucando muito. -- Socorro!

-- Se eu fosse você, parava de gritar -- Ouvi uma voz tenebrosa que me parecia um tanto pouco familiar por usar aquele tom cínico idiota. -- As pessoas vão te ouvir, e acredite, não vão ter pena de você, digamos que contei a elas que existe uma garotinha de cabelos ruivos que pode trazer o terrível "Príncipe dos pesadelos" de volta.... Vão te matar se te encontrarem...

    Meu coração até parou. Trêmula e sabendo que deveria ser o Matteo, virei na direção da voz e quase caí para trás quando o vi... Pois ele... Parecia um...

-- Morto? -- Completou para mim como se soubesse exatamente o que eu estava pensando -- Pois é, eu sei que está pensando nisso, todos pensam quando me olham. Prazer, Milena, mesmo sem te ver, é muito bom finalmente nos conhecermos. E sim, sou eu, Matteo Fraizer em pessoa, Príncipe da morte.

    Dei alguns passos para trás o analisando melhor e até ficava me perguntando como alguém podia ser tão pálido e branco assim? Até os cabelos dele eram esbranquiçados, e aliás, eram meio raspados e meio grandes... O garoto era bem alto, muito musculoso, e seus olhos, eram brancos também, confirmando que ele era cego, e lhe passavam uma sensação de escuridão e maldade, como se o príncipe estivesse brincando de zumbi e estivesse preparado para me transformar numa morta que nem ele.
    Com uma mão na calça social e a outra apontando para os cachorros, avisou:

-- Aliás, esses são meus cães guias, e se não quiser que eles te comam, é melhor parar de sentir medo de mim, senão, não respondo por eles.

     Engoli em seco na mesma hora sabendo que o Matteo deveria estar falando sério, pois os cachorros, começaram a me rodear.

-- O quê quer de mim? -- Perguntei enquanto olhava para todos os lados, aproveitando que ele era cego mesmo, para tentar achar um lugar para sair correndo sem ser comida viva... O que parecia quase impossível, pois aqueles cachorros, eram enormes, não ia dar nem para eu sair da roda que fizeram em minha volta

-- O corpo do Arlo -- Respondeu se aproximando com uma expressão imparcial, mas que me dava arrepios -- Eu sei que ele está morto, eu sinto o cheiro. Me entregue o corpo e te deixo em paz para ajudar seu irmão. E a propósito, temos um acordo, mesmo se você não vem colaborando muito, eu prometi que te ajudaria, e cumpro minhas promessas. Então, me entregue o corpo do Arlo, que começamos a salvar seu irmão agora mesmo.

     Fechei a cara.

-- Não vou te entregar o corpo dele -- Avisei com veemência -- Nem que para isso, você ponha seus cães para me morder, eu não vou te entregar o corpo, nunca. E que se dane nosso acordo, se não percebeu, eu não sou mais sua aliada, você matou o meu sobrinho e meu irmão!

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Where stories live. Discover now