CAP 55 (Mas ele não é um monstro!😡)

21 7 6
                                    

CAP 55...........................................................

         Nem tivemos a oportunidade de responder, pois chegando perto de nós deixando sua pele num tom dourado assustador, a guardiã das estações, perguntou:

-- Milena, sabe com quem está querendo sair? Por um acaso já viu no que ele se transformou? Quer mesmo ficar com um garoto que já foi um monstro? 

         Dei alguns passos para trás totalmente assustada.

-- ME RESPONDA! JÁ VIU?! -- Berrou, já que eu fiquei quieta

     Fechei meus olhos morrendo de medo.

-- Não -- Respondi

-- ENTÃO, ENCARE! VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS!!! -- Dizendo isso, duas cadeiras apareceram e prenderam tanto o ex-príncipe dos pesadelos e eu nos assentos

     Olhei para o Arlo preparada para pedir que ele me explicasse o que estava acontecendo, mas me preocupei ainda mais, porque ele parecia estar a ponto de chorar! Ai meu Deus! Ele estava chorando?! Por quê?! 
   Estava pronta para questionar o porquê de suas lágrimas, entretanto, um telão apareceu na minha frente, o que me fez olhar para o vídeo, e até tomei um susto ao ver um garoto de cabelos brancos, os olhos totalmente pretos, o corpo cheio de veias negras e com a boca escorrendo sangue preto, parecendo se alimentar de outro humano numa sala cheia de pessoas caídas no chão.

-- O quê é isso?! -- Perguntei sentindo meu coração disparar, de medo

-- Isso sou... Eu -- O Arlo respondeu virando o rosto na direção contrária, como se estivesse com vergonha de me encarar

-- VOCÊ?! -- Não pude não gritar

     Involuntariamente, comecei a me afastar um pouco dele, mas logo tive que voltar a prestar atenção no vídeo, pois alguém nele, gritou:

-- ARLO! PARA!!

    O Arlo monstro olhou para frente parando de se alimentar do medo da sua presa.

-- Para, por favor! -- Um garoto completamente branco, que reconheci ser o Matteo, suplicava se aproximando com um escudo. -- Esse não é você! Seja mais forte que a maldição! Por favor! Lute contra a sua fome! Contra o mau dentro de você!

-- VAI EMBORA, MATTEO! -- O Arlo monstro gritou segurando a cabeça com força, como se estivesse lutando contra si -- EU NÃO QUERO MACHUCAR VOCÊ! Vai embora! Ou eu não respondo por mim! Vai embora!!

-- Não! -- O Príncipe da morte rebateu -- Não vou te deixar sozinho agora -- Deu uma pausa para chegar mais perto do melhor amigo e ajoelhar em sua frente bem devagarinho. -- Você não é assim, Arlo, não é, só está doente, lembra? A gente ainda pode te salvar, você não precisa ser esse monstro.

    Até paralisei. Aquelas palavras! O Arlo tinha dito elas para o Matteo na minha casa!!!!! Ai meu Deus!!!!!!!!

-- Você não entende -- O Arlo choramingou fungando

-- Entendo sim.

-- Não! Não entende não! -- O ex-príncipe dos pesadelos berrou empurrando o Matteo com sua magia negra. -- Eu preciso comer!! PRECISO!! EU ESTOU COM FOME!!! FOME!!!!!!

-- Eu sei! -- O Matteo avisou desesperado ao se ver preso na magia do melhor amigo. -- Mas não percebe que além de estar condenando pessoas, está matando a você?! ARLO! VOCÊ ESTÁ DOENTE! DOENTE! Tendo um ataque alérgico gravíssimo! -- Relembrou -- Olha o seu cabelo?! Está branco! Branco, Arlo! Você mal consegue se segurar em pé! E a cada vez que comer, mais fraco, mais insano e mais longe de voltar a ser bom, vai ficar! Deixa eu te ajudar, cara! Vamos resolver isso! Por favor?! Me deixa te levar ao Pesadelo, vamos encontrar uma forma de te trazer de volta... Por favor? Sou eu, o MATTEO, seu melhor amigo, ainda consegue se lembrar?

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Where stories live. Discover now