CAP 59 (Não fala assim, você ainda vai encontrar a pessoa certa😔)

22 7 12
                                    

CAP 59...........................................................

        Me olhei no espelho e até senti meus olhos marejarem. Eu estava muito linda!

-- Eu amei! -- Avisei a Rânia, ao Jun, a Esmeralda, o Gael e a Leila, que assim como eu, também estavam se arrumando para a festa no atelier

-- Você parece uma princesa -- A Leila comentou parando do meu lado e se apoiando nos meus ombros

          Sorri.

-- Obrigada -- Agradeci

     Me analisei novamente. Meus cabelos ruivos, estavam presos num coque chique, elegante e com cachos soltos. Meu vestido era incrível! Rodado, azul claro, com detalhes brancos de renda em formato de flores que pegavam da cintura até os ombros, e um cinto com um lacinho muito fofo e lindo. Nos pés, eu usava um salto alto azul claro também. Minha maquiagem era bem delicada, só ressaltando meus pontos bonitos, e usava poucas jóias, brilhantes e fofinhas.

-- Ah, não se esqueça da máscara, em? -- O Jun estendeu na minha direção com um grande sorriso de satisfação vendo que seu trabalho ficou, realmente, perfeito

-- Valeu -- Agradeci pegando. E olhando para todos, avisei -- Vocês também estão maravilhosos! -- E era verdade, as roupas deles eram tão elegantes, que chegavam a dar inveja

-- Obrigado! -- Agradeceram ao mesmo tempo sorrindo

-- Deu trabalho fazer todas elas, mas valeu a pena -- O Príncipe das estações se gabava com um sorriso esnobe. E olhando para a Princesa da vida -- Inclusive, Esmeralda, sabe se o Arlo já pôs a roupa dele?

-- Sim! E justa parte, ele ficou um gato.

-- Ah! Ficou mesmo! -- A Rânia confirmou empolgada. -- Ele até parece ser um príncipe ainda! A Milena e meu irmão vão ser o casal mais lindo da festa!!

      Todos riram. 

-- Que tal a gente chamar o Arlo para esperar a Milena chegar lá fora? Sempre quis ver ele ficando sem palavras por algo que eu fiz -- O Jun propôs animado

-- Claro, vamos lá! -- A Esmeralda topou. E virando para mim. -- Mi, você fica aí, daqui a pouco a gente vem te chamar, tá? 

-- Tá -- Confirmei achando graça da euforia deles 

      Todos os príncipes saíram, fazendo com que eu ficasse sozinha. 
    Sem ver muita alternativa, me olhei no espelho novamente, mas desta vez, para conferir como eu colocaria a máscara sem acabar borrando toda a minha maquiagem e estragando meu cabelo... Ainda estava tentando, quando ouvi alguém, perguntando:

-- Quer ajuda?...

     Cheguei a dar um pulo de tanto susto. Com uma mão no peito e a respiração ofegante, cumprimentei:

-- Ah! Oi, Kaleb! -- E me recuperando -- Não precisa não, só estava testando mesmo. Pelo o que o Jun falou, o melhor a ser feito é colocar a máscara no último momento possível, porque isso coça... E essas coisas... Mas, valeu por oferecer.

-- Ah, de nada então... -- Devolveu meio sem graça

     Já estava preparada para perguntar se ele veio ali para me chamar para a sala, quando notei algo muito estranho. Com as sobrancelhas franzidas e confusa, questionei:

-- Ué, por que você está de pijama ainda?

-- Ah... Isso? -- Apontou envergonhado para o corpo. -- É o que eu pretendo usar essa noite... Eu meio que... Não vou ao baile.

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Where stories live. Discover now