CAP 51 (AH NÃO! Ela foi embora mesmo!😱)

22 8 2
                                    

CAP 51...........................................................

-- Licença... -- O Kaleb pediu entrando completamente abalado

        Já ia me lamentar por dentro por justamente o irmão do Matteo ter aparecido (Porque se tem Fraizer no nome, já vira um suspeito para mim... Ainda mais com o Príncipe da morte, querendo ou não, ter acesso ao meu cérebro... E poder muito bem colocar quem ele quiser para me atrapalhar)... Mas até paralisei ao ver que ele estava chorando, na verdade, chegava a fungar de tanto que chorava. AI MEU DEUS! O Kaleb está chorando mesmo!

-- Kaleb? Está tudo bem? -- O Arlo se preocupou por ver as lágrimas que escorriam com força no rosto do garoto

        O novo príncipe não falou nada, só estendeu uma carta na nossa direção, o que fez o Arlo a pegar totalmente aflito, e o irmão do Matteo acusar ironicamente antes de sair tão triste quanto entrou:

-- Parabéns, Arlo, você conseguiu levar embora a única pessoa que ainda me fazia ter vontade de viver. Muito obrigado, não sabe como sou grato a você. Aproveite seu tempo com a Milena, já que não vai ter mais ninguém além dela que se preocupe com você.

-- O quê? -- Sussurrei confusa, mas nem tive tempo de perguntar mais nada, o Kaleb já tinha saído, e aliás, desolado

    Virei meu rosto na direção do Arlo para questionar o que foi aquilo, mas nem precisei, ele mesmo me estendeu o papel para que eu tirasse minhas próprias conclusões e saiu correndo, avisando:

-- Desculpa te deixar sozinha logo quando você iria se abrir, mas eu preciso ir atrás do Kaleb, antes que ele faça alguma besteira, e acredite, ele vai fazer. É... Pode deixar a comida aí, tá? E eu juro que te explico tudo depois e passo mais tempo com você. Mas agora, de verdade, preciso resolver isso, perdão, ainda vamos ter muito tempo para conversar sobre a gente, prometo.

-- Tá -- Concordei confusa -- Vai lá -- Deixei, mesmo sem saber para onde ele iria, e totalmente preocupada por dentro por notar que tinha perdido minha oportunidade de contar toda a verdade para ele

    Balançando minha cabeça de um lado para o outro tentando esquecer de mim e simplesmente entender o que estava acontecendo, deixei meus olhos lerem a carta, e até me desesperei, porque dizia:

 "De Erika Delphine, para todos dessa casa, que descobrir ser mais que amigos, e sim irmãos.

     Quando lerem essa carta, certamente, vão chorar... Porque eu sei, eu sei, não é possível que a garotinha dos sonhos resolveu ir embora do lugar que, durante três anos, foi seu lar mais seguro e cercado de pessoas que ela ama e a querem bem... Mas acontece, que de repente, percebi que continuar aqui, não fazia mais sentido... Na realidade, eu não fazia mais sentido.

    Ontem, eu descobri que a Erika Delphine pode ser uma garota impulsiva, rancorosa e que por um instante, esqueceu o que é sonhar... Imaginem? Logo eu? A Princesa dos sonhos? Não, né? Assim não dá... Eu precisava concertar isso, e sabia que aqui, não iria conseguir... Pois eu fiz uma coisinha absurda que até me fez perguntar quem eu sou? E vou compartilhar com vocês, pois acho que a Milena não chegou a contar para ninguém. Enfim, a noite, ela entrou na sala de descongelamento atraída pela a música do vídeo do meu noivado (Que aliás, era a centésima vez que eu assistia, como se meu relacionamento, realmente, estivesse bom daquele jeito, o que tenho consciência que não)... E, consequentemente, encontrou o corpo do Arlo, o que na minha cabeça, era a pior coisa do mundo, eu não queria que ela soubesse aonde ele estava, e pior! Quando eu a vi assistindo o meu vídeo, achei que estivesse debochando da minha cara, por ter roubado o meu futuro marido de mim... E quando notei, já estava prestes a matá-la, o que só não aconteceu, porque o Kaleb, me salvou, inclusive, obrigado, meu principezinho, você estava certo, eu nunca iria me perdoar. E, Milena, me desculpa por aquele surto, por favor? Eu estou arrependida de verdade, aquela não era eu, me perdoa?

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora