CAP 75 (A majestade Lorran😎)

19 7 3
                                    

CAP 75...........................................................

-- Rápido! Por aqui! -- A Maia gritou assim que viu quanto o Kaleb e eu correndo exaustos pelo palácio

-- Graças a Deus, achamos vocês -- Meu parceiro se aliviou e posso dizer que compartilhava do mesmo alívio. Foi muito difícil fugir do Matteo, desviar da tempestade que aos poucos virava um tsunami e chegar até ali, achei até que iríamos morrer! -- Não aguentava mais ficar correndo que nem um idiota pelo palácio, um espírito quase matou a gente ali atrás agora, sério, foi sinistro.

-- Tadinhos, nos perdoem por isso, mas precisamos mudar de esconderijos de um em um minuto, as coisas estão ficando graves, está difícil proteger o Arlo das garras da Morte, até os guardiões estão ficando fracos de tanto lutar.

-- Ai não -- Lamentei perdida

-- Eu sei -- Ela concordou. -- E o pior é que de pouco em pouco o lado negro do meu irmão está nos deixando doentes e debilitados também, estamos ficando sem tempo.

      Suspirei com pesar.

 -- Cadê ele? -- Tomei coragem de perguntar

-- Aqui dentro -- Avisou tensa

-- Tá, obrigada -- Agradeci já tentando entrar, mas sua mão me segurou firme

     A olhei confusa.

-- Milena -- Chamou preocupada. -- Antes de você o ver, eu preciso te avisar que o Arlo não está nada bem, então, não se assuste com o como vai o encontrar. Está difícil até para nós ficar o vendo daquele jeito, imagine para você?...

     Me preocupei.

-- Estamos fazendo de tudo para não deixar o Lorran tomar posse do cérebro... Mas isso está o machucando... Por isso peço que entenda a situação e não acabe surtando como sempre, a última coisa que ele precisa é de mais gente chorando.

     Fiquei aflita.

-- Tá -- Concordei com um pé atrás pensando se eu queria mesmo ver aquela cena tenebrosa que ela estava narrando

     Mesmo confusa, ia me forçar a entrar para acabar logo com aquele clima de suspense, mas antes que eu pudesse fazer isso, a Rânia e a Esmeralda saíram correndo do quarto chorando e repetindo:

-- Não consigo mais, não consigo. Ele está sofrendo muito. Vamos todos morrer, ele não aguenta mais, não aguenta. O Lorran está chegando, está chegando! 

     Me assustei. A Maia bufou.

-- Rânia, Esmeralda, esperem... Vamos conversar -- Começou a ir atrás delas impaciente

    Tremi. O que será que estava acontecendo de tão grave naquele quarto para deixá-las tão abaladas assim?. De repente, me senti fraca. Será que eu queria mesmo ver o Arlo sofrendo? Será que eu iria ser forte e não surtar como estavam me pedindo? Ou eu iria estragar tudo, como sempre?
     Ainda estava no meu transe nervoso, quando senti uma mão segurando a minha. Assustada, olhei para o Kaleb e o deparei me olhando como se estivesse me passando força.

-- Não precisa abrir essa porta sozinha -- Avisou amigavelmente -- Eu estou aqui com você. 

     Sorri. Eu não sei o que eu faria se eu não tivesse o Kaleb comigo naquele dia, ele estava sendo um amigo e tanto. Grata por tudo o que ele fez por mim, lhe dei um abraço apertado e agradeci de todo o coração:

-- Obrigada, você está sendo um anjo na minha vida.

     Isso o fez sorrir e bagunçar meu cabelo de levinho.

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant