CAP 31 (Até que enfim descobri algo do passado dele🤫)

33 12 4
                                    

CAP 31...........................................................

-- Ele ainda estar dormindo -- O Pablo avisou sentando novamente na mesa da sala, onde estávamos organizando as sequências. -- E valeu, Rânia, adorei a pílula que me permite ver vocês sem que eu precise estar de mãos dadas com a Mi.

-- De nada -- Ela deu um sorriso. E pegando uma folha -- Aqui, agora é essa -- Me entregou 

-- Obrigada -- Agradeci, mas minha cabeça, estava lá no quarto... 

     Não era possível que o Arlo ainda estava dormindo... Já se passaram umas 10 horas, meus sobrinhos já estavam até em casa... Será que ele estava mesmo dormindo? Ou estava morto?... Não, por favor! 

-- Rânia -- A Lori chamou -- Por que o Matteo tem tanta raiva do Arlo? -- Fez uma pergunta que não só ela queria saber

-- É, por quê? -- Me interessei pelo assunto

        A menina suspirou.

-- É uma longa história... -- Avisou -- Mas resumindo, os dois, eram melhores amigos, faziam tudo juntos... Até que chegou o mês da coroação, onde todos os príncipes da 3° geração nível 15, iriam virar reis e rainhas... Só que antes de você subir de título, tem que passar por provas. A primeira, é criar um projeto que beneficie outros paralelos. Nesse grupo, têm pessoas que serão vilões e heróis misturados... E o grupo deles, era formado pelo o Arlo, o Matteo, a Princesa da vida, Esmeralda, o Príncipe do tempo, Gregory e de supervisora, a filha dos Guardiões Esperança e Arrependimento, a Maia... E enfim, foi através desse projeto, que surgiu o diário, mas esse, não é o real problema... Porque, a segunda prova, é você lutar contra todos os príncipes que te desafiarem... E o Arlo, era o favorito deles, todos amavam lutar contra ele, pois o meu pai... Ah é, esqueci de falar, eu sou filha do Guardião Pesadelo, mas não vamos entrar em detalhes. Porém, voltando, o meu pai, é muito competitivo, muito mesmo, tanto que ele fazia o Arlo treinar até no horário de descanso... Só que tinha um probleminha, a Guardiã do Matteo, a Morte, é mais competitiva que o papai, e ver que o Príncipe dos pesadelos, mesmo odiando, era o favorito no combate, a fez ficar com muito ódio, e obrigou o seu príncipe, a escolher o meu irmão de consideração para ser desafiado na luta.

         A história estava tão boa, que até deixei as sequências de lado.

-- E aí? -- A influenciei a continuar

     Ela baixou a cabeça.

-- O Arlo perdeu, ele não queria lutar contra o Matteo... Mas isso, fez o papai ficar com muito ódio, muito ódio mesmo... Pois na visão dele, a luta foi injusta, já que o Arlo nem fez esforço para lutar... E movido pela a raiva, o papai começou a forçar o meu irmão a conseguir acesso ao seu poder supremo, que o faz virar um monstro horrível e faminto... Mas para chegar nesse nível, não se pode ter nenhum pingo de bondade no coração... O que não é o caso do Arlo, ele é uma manteiga derretida... E nessa época para piorar, além do Matteo também ter ficado revoltado pelo o amigo ter entregue a luta de bandeja para ele começando uma inimizade entre os dois, meu irmão estava de olho na Princesa dos sonhos, a Erika Delphine... O que fez o ódio do papai, piorar, pois na visão dele, a Erika estava transformando o seu protegido num fraco sonhador de coração mole que nem ela... 

     De repente, a Rânia parou de falar e baixou a cabeça como se estivesse sendo difícil lembrar de tudo.

-- Ei, não precisa continuar senão quiser -- Avisei, já que vi que ela não estava nada bem com aquela nostalgia

-- Não, vocês precisam saber -- Avisou. -- O Arlo me obrigou a jurar que responderia qualquer coisa que vocês perguntassem, até mesmo isso. 

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon