CAP 44 (ELE FEZ TUDO ISSO SOZINHO?!😮)

32 11 11
                                    

CAP 44...........................................................

         Me senti meio zonza e confusa, e via a magia saindo de mim e voltando para a máquina.

-- E aí, como foi? -- Ouvi a Rânia falando comigo

          Suspirando, virei em sua direção, e até tomei um susto ao ver o Kaleb, o Príncipe dos pesadelos do momento, apoiado na parede me aguardando também. 
     Novamente, o analisei e comecei a entender o porquê o Arlo, quando eu não sabia que iria se transformar em Lorran, pediu para que eu seguisse minha intuição quando chegasse aqui, que soubesse que ele era o Príncipe dos pesadelos que cuidava de mim antes de apagar a memória, porque o Kaleb, é bastante parecido com o Arlo, tipo, muito mesmo... Óbvio, o rosto é diferente, mas o cabelo, a pele, os olhos, a altura, os músculos, tudo é igual! É até estranho olhar para ele, na verdade... Como duas pessoas podem ser tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes?... Credo.... Se os dois estiverem de costas um do lado do outro, eu vou com certeza confundir quem é quem.
     Mas tentando esquecer da semelhança deles, balancei a cabeça de um lado para o outro e respondi a pergunta da Rânia:

-- Foi bem estranho... A começar pelo o fato, do Arlo e o Pablo terem aparecido para mim...

-- Ah, mas isso é normal, relaxa -- O Kaleb veio andando na minha direção meio debochadamente. -- É efeito colateral de se viajar no tempo, porque, como o seu cérebro já viveu aquilo e já está bem distante daquela realidade, começa a criar personagens que convivem com você no presente para equilibrar as coisas e não alterar a sua vida do passado, ou seja, é para não causar danos no seu cérebro... Nada demais.

     Baixei a cabeça meio triste por constatar que realmente foi fruto da minha imaginação.

-- Por isso que viajar no tempo é tão perigoso, porque se você passa muito tempo no seu passado, ou no seu futuro, além de alterar as coisas correndo risco de mudar sua vida, começa a ficar louco... Então, só usamos isso, quando é necessário mesmo -- A Rânia explicou. -- Mas agora, temos que ir! As pessoas já estão dentro da casa, e é só mais um passo para nos encontrarem, então, vamos logo!

    Já estava indo abrir a porta, quando ouvi a voz do Kaleb, dizendo:

-- Ah, você não vai querer ir por aí.

      E em seguida, me puxou de levinho e abriu um túnel pela a parede. Com um sorrisinho sapeca, ele contou:

-- O Arlo é mestre em fazer esconderijos e passagens secretas... Inclusive, seu futuro namorado, é um gênio. -- Piscou um olho para mim de maneira cúmplice

      Meu rosto chegou a queimar só de ouvir: Futuro namorado... Quer dizer que o Arlo falou mesmo de mim para os outros?...
     Mas para o meu susto, ao mesmo tempo que a passagem abriu, duas motos super equipadas apareceram... Ai não... Motos não...

-- E aí? Quer uma carona? -- O Kaleb perguntou me estendendo um capacete com um sorrisinho desafiador

     Olhei para o lado e notei que a Rânia e o Príncipe do tempo, até já tinham subido na moto deles. Suspirei trêmula e aceitei o capacete morrendo de medo... Eu odiava andar de moto até com o meu irmão, imagina com um garoto que eu nem conhecia direito?

-- Não corre muito, por favor? -- Pedi aflita já sentindo o meu estômago embrulhar, mesmo sem nem termos saído do lugar

     Acelerando o motor da moto, ele disse:

-- Relaxa, eu vou ir na potência mínima.

      E em seguida, arrancou, me fazendo gritar que nem uma louca. SE AQUILO ERA A POTÊNCIA MÍNIMA! ENTÃO EU NÃO QUERIA NEM IMAGINAR QUAL ERA A MÁXIMA!!!

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Where stories live. Discover now