CAP 18 (Eu sempre faço merda!😖)

44 12 22
                                    

CAP 18...........................................................

         Acho que só não chorei mais, por medo de ficar desidratada, e nem sabia pelo o que eram minhas lágrimas... Cansaço? Medo? Indignação? Arrependimento? Vontade de morrer?... Tanto faz, era tudo isso misturado, então, nem me acanhei quando o Kaique entrou no meu quarto, pelo o contrário, como tantas vezes, saí correndo da minha cama e lhe dei o abraço mais apertado que eu podia me culpando por ser grande demais, e por conta disso, não poder ficar no seu colo também, pois ele não me aguentava mais.
        Com certeza preocupado, meu irmão acariciava minha cabeça bem delicadamente para que eu me acalmasse e repetia:

-- A culpa não foi sua.

-- Foi sim -- Contrariei fungando -- Se eu não tivesse segurado o Pablo no bicicletário... E nem tratado o... Lorran... — Decidi omitir o nome real com medo do Matteo Fraizer — .... Mal, nada disso estaria acontecendo! Eu sou uma estúpida! Fiz as duas pessoas que eu gosto sofrer! 

-- Novamente, a culpa não foi sua -- Reforçou. E me pondo sentada na cama e pegando uma cadeira para sentar na minha frente -- Mi, olha?... Não sei quem é esse Lorran, não sei o porquê está sofrendo por causa dele... Mas antes de eu ir ao ponto que eu quero, por um acaso, foi esse Lorran que passou o vídeo do Pablo para a escola?

-- Não -- Neguei no mesmo instante agradecendo aos céus do Matteo Fraizer não saber sobre a mudança de identidade do Arlo -- Mas é que... Eu magoei esse garoto, só isso -- Resolvi não me aprofundar 

   Meu irmão balançou a cabeça afirmativamente.

-- Entendo -- Concordou. -- Mas, independentemente se você influenciou as coisas ruins que aconteceram hoje ou só está se remoendo por não ter feito mais, vou te contar um segredo -- Deu uma pausa para segurar minhas mãos -- A pior coisa a se fazer em um momento desses, é ficar chorando pelo o leite derramado.

      Funguei.

-- Mas você quer que eu faça o quê? -- Rebati -- O Pablo está preso em um laboratório e o Lorran... Bem, digamos que o fiz não gostar dele mesmo... Ai! Eu sou tão idiota! Olha para você?! É incrível! Sempre resolve os problemas de todo mundo... E eu? Sou o quê? A irmã má?... Eu nunca consigo fazer nada sem acabar prejudicando alguém!

-- Mi -- Chamou com pesar -- Não quero que se ponha para baixo desse jeito, a Milena que eu criei, tem auto confiança e é mais incrível que eu.

-- Me guie até essa garota então, porque essa versão aqui, com certeza, está errada -- Senti nojo de mim, o que fez meu irmão baixar a cabeça 

-- Sabia que você está parecendo comigo quando eu tinha 19? -- Contou 

     Lhe olhei indignada.

-- Nem fale mal de você aos 19... Você praticamente se entregou naquela campanha de elo da amizade, ajudou tantas famílias, que não consigo nem contar -- Debati 

    Isso, o fez forçar um sorrisinho e avisar:

-- Não é esse Kaique de agora -- Apontou para si -- Eu já fui outro -- Deu de ombros -- Um outro que, simplesmente, vivia chorando, se lamentando... que magoou muitas pessoas... E quase perdeu de vez tudo o que amava porque não conseguia enxergar que as coisas que aconteciam, era para o deixar mais forte. E percebo que agora, está com o mesmo problema dele -- Pausou para me olhar. -- Eu não quero que você se mate por dentro se achando insuficiente, por isso, vou te contar outro segredo: Tudo na vida, tem concerto. Se você magoou alguém, mesmo que seja difícil, prove que é merecedora do perdão dela, não a force ficar do seu lado porque aí, já é pedir demais, mas a faça te perdoar e se contente com isso... Algum dia, vai ficar tudo bem e vocês vão até rir dessa história. Faça isso com o Lorran, e se ele não te desculpar... Aí, bola para frente, a culpa não vai ser mais sua e sim dele que está com o coração amargo, então, o permita se renovar sozinho que depois, ele mesmo que vai te procurar. Agora, no caso do Pablo, confesso, é um pouco complicado, mas vamos o tirar de lá, tudo bem?... Vamos dar um jeito, só que para isso, tem que escolher... Vai ficar na cama chorando? Ou vai levantar, seguir em frente e solucionar os problemas? Dica: A cama nem sempre é a melhor opção....

Me diga como sair daqui [livro 2/Concluído]Where stories live. Discover now