2- Até que....

820 47 0
                                    

P.O.V Josh

-Hey, tava tudo bem aqui?- perguntei assim que o professor estranho saiu.

-Tá, tá sim, e aí trouxe meu livro senhor Bing?- disse mudando de assunto(N/A: Sim fiz referência a Friends pq n sou obrigada kkk)

-Trouxe sim senhora Bing- disse tirando o livro da minha mochila e entregando pra ela.( N/A: Tá parei kk)

Ficamos conversando coisas aleatórias durante um tempinho, porém, assim que a Senhora Mila entrou na sala sai que nem flash( ela é tipo a Sra. Darbus de High School Musical)

Depois de todos os períodos do dia concluído, segui juntamente com Lamar( que é o meu colega de quarto do alojamento, sim todos estamos nos alojamento da faculdade, menos a Siana e o Noah, que moram em um apê aqui pertinho do campus da faculdade, por conta da fofura da Lunna.

Chego no quarto, mando uma mensagem pra Any, corro pra catar alguma coisa na frigobar ( é só um nome chique pra mini geladeira que nos temos nos quartos kkkk) e logo após começo a fazer um trabalho da faculdade, eu que lute hoje, ontem e sempre.

P.O.V Sina

Bom chego agora do trabalho e vejo a cena mais linda que eu podia ver, o Noah auxiliando a Lunna nós seus primeiros passinhos.

- MEUS AMORES!!!! QUE SAUDADES DE VCS!!!!- disse gritando de alegria e me juntando a esse momento.

Bom, vamos nos situar, eu e o Noah, assim como todos viemos para o Canadá, com a Lunna é claro, porém decidimos não adentrar logo de cara na faculdade, pq temos uma filha, ela é a nossa prioridade e a nossa responsabilidade, por isso, decidimos chegar, se adaptar nesse novo lugar, é um após diferente, logo tudo é diferente, ainda mais com um bebê. Assim chegamos e alugando um apê, com ajudar dos nossos pais, que nos apoioaram desde sempre, e nesse exato momento, eu trabalho no turno da manhã, em uma empresa publicitária, consegui o emprego , graças ao um curso que fiz de fotografia e desing gráfico, e o Noah trabalho em um restaurante no turno da noite.

Faz 2 meses que chegamos e acho que estamos indo bem, temos empregos, somos felizes e brevemente entraremos na faculdade, aleluia arrepiei!

P.O.V Noah

Eram 6:00 p.m, eu estava me arrumando para ir pro trabalho, até que meu celular toca, e o bicho toca tão alto, que meu celular tava na sala e eu do quarto escutei ( se bem quem o nosso apê na é uma mansão Kardashian né kkk), como a Sina tava dando banho na Lunna, eu fui pelado atender o telefone.

Ligação on

-Alô, quem fala?- perguntei pq o número era desconhecido

-Tem alguém aí?- perguntei pois ninguém respondeu.

-Amor, aconteceu alguma coisa?- perguntou a Sina ao sair do quarto com a Lunna na mão.

-Acho que não foi nada não, alguém que me ligou e não falou nada. - disse chegando perto delas e beijando a testa da Sina.

-Não foi nada mesmo né?- perguntou Sina novamente, ela é pé duro e isso é uma das coisas que eu mais amo nela.

-Não sininho, tá tudo bem tá?- disse brincando com a Lunna que babava tudo, os dentinhos dela estão nascendo.

-Ok então, seu jantar tá no microondas.- disse me dando um beijo que poderia ficar nele pelo resto da minha existência.

-Viu minha princesa, tenho que terminar de me arrumar, hoje o Alex chefe chato tá lá , aí você já sabe como é o esquema. - disse e ela riu e até a Lunna riu dessa viu kkkk

Terminei de me arrumar, peguei minhas coisas, me despedi das minhas princesas, e segui pro trampo, pq aqui é no pain no gain.

P.O.V Any

Assim que cheguei no dormitório, tinham uma pilha de trabalho pra eu fazer, AFFFFFF, eu que lute nessa vida de universitária, que ndddddd, desculpa, tem dias que eu surto de um jeito, que só JESUS! Nenhuma das meninas estavam aqui, pq hoje o período delas são maiores hoje, enfim, fui pegar um alimento na geladeira da deep web, o importante é que ela funciona né?

Enfim pego o meu belo pedaço de bolo da geladeira que tive o trabalho de esconder na vasilha de margarina, pq aqui é Brasil né gente, cultura é cultura kkkk, e me sento na escrivaninha pra começar a minha luta diária.

Já tava no meu 3 trabalho, quando a Sofya abre a porta correndo que nem uma maluca.
- Mulher, viu um fantasma foi?- perguntei, má sa menina tava tão elétrica, que nem deve ter escutado.

-ESQUECI O LIVRO, TCHAU, TE AMO!- disse saindo correndo.

Então né, continue minha vida de luta, até que depois de uns minutos, alguém bate na porta.

-MULHER, TU ESQUECE A CHAVE TODO DIA!- abro a porta pronta pra matar a Sofya, até que ......

*Promise* {Segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora