21- Somos uma família

394 31 4
                                    

P.O.V Any

Já se passavam mais de 03:00 a.m, e continuamos sem nenhuma informação sobre a Lunna, cada segundo que se passava, eu via o sofrimento da Sina e do Noah, eu não sou mãe ainda, mas, hoje eu posso dizer que conheci a dor de uma mãe, em um situação como está, minha mãe sempre me dizia, que rua ou vou saber a dor de verdade, quando eu for mãe, e ser a pessoa que irá dizer aquele famoso "NÃO" que nós filhos detestamos ouvir.

Minha mãe inclusive, me ligou, pra saber novas informações sobre a Lunna, ela mesmo de longe está aflita, e inclusive está com os pais da Sina e do Noah, que também estão super abalados com tudo isso.

- hey, você precisa comer algo, precisa manter essa força aí viva okay?- disse Sofya pra Sina, eu escutei pois estava do lado da mesma.

- Eu só vou comer quando eu estiver com minha filha novamente mana, eu não sou nada sem ela.- disse Sina sem tirar os olhos inchados e vermelhos da direção da porta, com certeza esperando que alguém venha dizer algo .

Depois de uns 30 minutos, dois policiais adentram a porta, e todos nós pulamos e ficando em silêncio total pra escutar o que eles tinham a dizer.

- Bom, temos boas notícias!- disse um policial ruivo.

- FALA PELO AMOR DA MINHA CHANNEL!- Berrou Krystian, que conseguiu tirar um sorriso do rosto de todos, inclusive o da Sua e do Noah.

- Bom, a criança foi localizada, ela está na cidade vizinha, cerca de uns 400 km daqui, os sequestradores foram indentificados, e realmente eram a Laura Castro e seu companheiro Kiram, porém...- parou o policial , e todos já diminuiram a eufória, pois  quando esse porém chega...

- Aí meu Deus, o que eles fizeram com a minha filha policial?- disse Noah já sem palavras e ficando vermelho com falta de ar.

- Calma senhor, a sua filha está bem, a questão é que eles pediram uma quantia, um dinheiro de resgate melhor falando...- disse o policial .

- QUANTO FOI? VAMOS PAGAR!- berrou Heyoon, recuperando o seu espírito de mãe do grupo.

- A quantia é de.... 20.000 dólares.- disse o policial, e eu quase caio pra trás.

- CARALHO É MUITO DINHEIRO!- disse Noah já aflito e sem saber o que fazer.

- Não temos esse dinheiro todo, como vamos ter a nossa filha de volta???- disse Sina já em lágrimas.

- GENTE!- berrou Josh que até então não tinha dito mais um piu.

- Somos um família lembram? Desde que me conheço como gente, eu tenho boa parte de vocês como amigos, nossa amizade é eterna, disso eu posso ter certeza absoluta, somos quase que um casamento, vamos está presentes nas vidas dos outros na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza pra sempre! Vamos pagar isso juntos! Precisamos da Lunna aqui, conosco!- disse Josh e todos já estávamos chorando e nos abraçando.

Depois disso, juntamos nossas economias, principalmente o dinheiro que ganhamos no concurso da escola, nossos pais nos ajudaram bastante, e chegamos a quantia, os policiais foram ao encontro dos sequestradores, e ficamos aqui sem informações por algumas horas.

Até que...............

N/A: Quero palpites, o que vocês acham que irá acontecer???? Comentem muito!!! Sejam criativos💜🤭

*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now