22- Até que

362 29 1
                                    

P.O.V Josh

Até que......

Avistamos uma viatura da polícia, e juntamos os nossos dedinhos, pra que dentro dele, esteja a nossa Luninha!

Um policial saiu da viatura, sem ninguém, outro saiu, novamente sem ninguém, já estávamos aflitos com tanta pressão, até que uma policial saiu, segurando a Lunna, que estava dormindo feito um anjinho, a Sina e o Noah saíram correndo ao encontro dela, e todos deram um suspiro de alívio, por toda essa tensão, com certeza a madrugada de hoje foi um dos piores e melhores momentos, pois mesmo diante disso tudo do sequestro, eu pude ver a nossa família reunida novamente, com essa rotina monótona, nós estávamos muito afastados uns dos outros, não saímos muito, o grupo do whatsapp só era bom dia, boa tarde e boa noite, porém, agora, mesmo perante a essa situação horrível a família United, está fazendo justiça ao seu nome.

- Aí meus Deus, que saudade da minha  musa em treinamento!- disse Krys e todos rimos como sempre, o Krys é um reizinho mesmo.

- Você não imagina o perrengue que foi ficar aqui sem notícias suas coisa linda.- disse Shiv ao olhar a Lunna dormido nos braços do Noah

- Ela tá tão serena, como é bom ser criança viu.- disse Sabina, com os olhos brilhando.

- Enfim, somos uma família completa novamente, não é mesmo?- disse e todos concordaram com a cabeça e nos abraçamos em grupo.

Depois de tudo isso, entramos na casa da Sina e do Noah, o policial contou tudo pra gente, sobre o resgate da Lunna, ele nos contou que ao chegar lá no local combinado, inicialmente eles deram o dinheiro pro casal, porém, quando eles trouxeram a Lunna, a polícia agiu, pegando a Lunna dos braços, e a protegendo, logo após começaram um troca de tiros com os sequestradores, e por fim, conseguiram prende-lôs e recuperar o dinheiro que nos havíamos dado para o resgate.

Depois de tudo isso, entramos na casa da Sina e do Noah, o policial contou tudo pra gente, sobre o resgate da Lunna, ele nos contou que ao chegar lá no local combinado, inicialmente eles deram o dinheiro pro casal, porém, quando eles trouxeram a L...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Pensem que eles estavam tipo assim no chão da casa, só não repare nas roupas, afinal eles estavam com roupas mais casuais kkkkk)

- Bom gente, acho que devemos descansar pois amanhã temos aula, e os dois aí também.- disse Heyoon quando terminamos de comer pizza que pedimos logo que entramos na casa.

- Verdade galera, a gente não tem bem como agradecer a vocês, é uma divida eterna que temos com todos vocês, eu não sei que faríamos sem as vossas presenças aqui, de verdade, muito obrigado mesmo!- disse Noah chorando, porém agora de alegria.

- Eu também quero agradecer a vocês, busquei palavras para dizer, nada me veio em mente, vocês são tudo que eu tenho, a minha segunda família, os tios que eu quero que a Lunna se orgulhe de ter, o pai que que quero que ela admire e tenha total confiança, enfim, muito obrigada! A palavra é simples, porém é tudo que eu sinto, gratidão!- disse Sina e todos estamos chorando novamente, de alegria, óbvio.

- Ah e é claro, brinque muito com o priminho ou priminha dela.- disse Sina pra Diarra que sorriu.

- Nossa gente, como eu tô ficando velho, Noart são praticamente casados, tem uma mini musa, a Queen D e o Jay-L vão ter um filho ou filha, até a minha cria Hina pequenina só anda se chupando com a Sofya fofa and safada, credo viu, só falta Beauany e  Joaley dizer que tão grávidos também, pra terminar a minha velhice.- disse Krystian e todos riram.

- Amor, eu gostei dessa ideia viu, que tal começarmos hoje?- disse pra Any e ela abriu um olhão e quase se engasgou com um pedaço de pizza.

- EITAAAAAA! PUTARIA, AMO!!- disse Shiv e todos rimos junto, fique aí pensando que ela é santa viu.

- E vocês Joalin e senhor May não tem nada a dizer não?- perguntou Sofya atiçando.

- Eu topo amor e você?- disse Bailey e Joalin caiu na gargalhada.

- Eu não acho um pingo de graça, não tenho idade pra ser tio ainda, pode ir tirando seu cavalinho da chuva viu May, a minha maninha até riu de nervoso. - disse tentando ser sério, porém, tentativa falha.

- Aí ai viu, acho melhor irmos agora senão isso vai se tornar um brega kkkk- disse Sabina e todos concordaram.

E assim fomos pra casa , tentar descansar pra amanhã, ir pra universidade, e vamos de mais um dia no inferno check!

*Promise* {Segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora