23- Eu só quero a minha mãe

342 25 0
                                    

P.O.V Any

Bom, depois de tudo isso que passamos ontem, levantamos com saúde e cheio de trabalho pra fazer né? Acordei e fui logo pro banheiro, antes que a Hina ou a Sofya acordassem, já que eu tenho que sair mais cedo hoje, por conta dos ensaios com o professor Peter, eu já tinha até esquecido disso viu, mais sou brasileira e não desisto nunca, dei minha palavra então voi até o fim.

- Oi Any, como você tá? Nossa, não posso nem imaginar o que vocês passaram ontem, tipo inacreditável.- disse Peter ao chegar na sala de ensaio, minha reação foi, quem contou a ele? Eu e minha inocência de que a universidade seria diferente da escola no quesito fofoca.

-Ah...é...foi difícil mesmo.- disse a ele sem contato visual, pois estava concentrada decorando texto, até que o professor Peter se agachou e me deu um abraço sem nem eu esperar tal ação, ele me abraçou tão forte que eu fiquei sem saber o que fazer, e em um piscar de olhos ele foi e me beijou.

Eu rapidamente empurrei ele e só sai correndo sem querer mais ver a cara dele, eu nunca achei que isso poderia acontecer comigo, corri e corri muito, até saí da universidade e sentar em um dos bancos da frente.

- Any, o que você aconteceu com você?- perguntou Savannah ao sentar-se no meu lado.

Eu não sabia o que dizer pra ela, eu pode parecer uma tempestade em como d'água, mas essa foi uma das experiências mais nojentas que já aconteceu comigo, tipo eu sempre via meus professores com um olhar de admiração, respeito, nunca imaginei que disso um dia ia acontecer comigo.

- Any, eu tô ficando preocupada com você, seja o que for, não precisa me contar agora, só deita aqui no meu colo, e pode chorar o quanto quiser e na hora que você quiser falar, pode falar ok?- eu apenas assenti com a cabeça e continuei chorando e querendo acordar desse pesadelo.

Passou uns minutos, eu já estava bem melhor, rindo com a Savannah de umas piadas sem graça, até que eu vejo um bonde vindo em minha direção, eram todos menos o Josh.

- ANY MULHER! QUE BABADO FOI ESSE!- berrou Krystian ao chegar perto de mim.

- Que babado? Eu não tô sabendo de nada Krys, não tô no clima agora.- disse já pegando as minhas coisas pra ir sei lá, pra casa, hoje eu não quero nem mais ver a cara daquele nojento.

- Mas Any, o babado é com você.- disse Sabina com os olhos arregalados.

- Gente vocês estão me deixando nervosa, falem logo, o que houve?????- disse quase berrando, mas mantendo o controle.

- É que.........- disse Heyoon, ou melhor, tentou dizer, até que foi interrompida por Joalin.

- VAZOU UM VÍDEO SEU E DO PROFESSOR PETER SE BEIJANDO!- disse Jaolin falando rápido e berrando de uma vez só.

Eu só pensei, puts merda, ninguém vai acreditar em mim, alguém me ajuda, eu só quero minha mãe!

*Promise* {Segunda temporada}Where stories live. Discover now