8- Vocês são foda!

495 38 0
                                    

P.O.V Josh

-IRMÃO!!!????

-Eu mesmo de carne e osso!- disse Noah entrando no quarto, no qual, já era predestinada pra ele ficar, assim que ele e a Sina conseguissem adentrar na universidade, porém como eles conseguiram alugar um apê, não vai ser mais nescessário eles ficarem nós campus da universidade né.

-Cara, mas, como assim? Porque vocês não falaram a ninguém? E vou te bater agora!- disse correndo para abraça-lo e o mesmo sorriou.

-Eai minha irmãzinha, venha cá, venha.- disse Noah indo ao encontro da Any, que o esperava com um sorriso de orelha a orelha. ( Para que não aja dúvidas, nós não estávamos pelados pelo amor viu)

-Eu que vou te matar seu louco, por qual motivo você e a dona Sina não me disseram nada? E a Lunna? MDS eu vou matar vocês!- disse Any, após sair do abraço e distribuir socos pelos braços do Urrea.

-Calma furacão! Deve ser por isso que os furações tem nomes de mulheres né?- disse Noah rindo da cara da Any e de seus murros.

-Primeiro, respira! 1,2,3!- disse Noah olhando pra Any, que já estava rendida e rindo da cara de palhaço dele.

-FALA LOGO MANÉ!- disse Any cruzando os braços e comendo mais um pedaço de pizza.

-Bom, como vocês sabem, eu e a Sina já havíamos combinado de só entrarmos na universidade, depois de um tempinho aqui, para nos estabilizar e etc.- disse Noah pegando um pedaço de pizza também, normal e típico dele.

-Ai, por algum milagre, surgiu uma babá, que a Sina conheceu através de uma amiga no trabalho, fizemos uma mini entrevista com ela, amamos ela e a contratarmos.- disse Noah e pulando juntos de alegria, pois, achávamos que iria demorar um pouquinho pra eles se adaptarem.

-E o trabalho de vocês?- perguntei a ele.

-Bom, como nossos pais, juntaram desdo nosso nascimento, o dinheiro da nossa faculdade, esse foi um check da nossa lista, por isso, decidimos que somente eu, vou continuar trabalhando, pois ela não conseguiu a sua transferência de turno para a tarde e como a nosso turno aqui na universidade é pela manhã, ela optou por sair, logo eu vou continuar trabalhandojo turno da noite e a babá só vai ficar com ela no turno da manhã.- disse ele e acho que todas as perguntas foram respondidas né rsrs.

-Ai amigo, que bom, vocês são fodas véi, a Lunna tem sorte de ter vocês como pais, e com toda a certeza do mundo, ela sente muito orgulho de vocês, sério mesmo!- disse Any posteriormente dando uma abraço bem forte no Noah, e acabamos nós juntando em um abraço coletivo.

-Agora vamos torrar essa pizza, pq eu preciso ver a Sina e a Lunna lá no campus das meninas para irmos embora.- disse Noah pegando mais um pedaço de pizza.

-Vamos que eu estou morrendo de fome!- disse Any olhando para mim com feição maliciosa.

-Eca! Eu ainda tô aqui tá!- disse Noah e logo após rimos da cara dele.

*Promise* {Segunda temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora